Uma mulher
anônimo
04/10/2020 10h00
Bom humor, cumplicidade, uma mulher que me diga no que estou errando pq amar tbm é apontar os erros para que se tenha crescimento pessoal, o mesmo vale pra ela ou ouvir que está errando em algo, não ter medo de se abrir e falar que algo a incomoda, amo conversar e e entender a pessoa em detalhes pra que cada vez mais sejamos um, sem tabus entre nós.
04/10/2020 10h00
me atraio bastante por mulheres que tem um objetivo e correm atrás dele sem medo, mas uma mulher educada já faz muita diferença
anônimo
04/10/2020 10h04
Eu quero cronstruir um vínculo afetivo, ter ela como companhia para passear nos finais de semana, feriados, ferias... para passearmos juntos nos locais legais da cidade e do país.

Que seja uma pessoa o qual tenhamos bastante "sintonia" para nos divertirmos horas e horas conversando... Para ter experiências sexuais e me sentir satisfeito nesse quesito.

Mas para isso, ela tem cumprir certos requisitos, que eu aprecio, de personalidade e corpo.
anônimo
04/10/2020 09h58
Vagina é nada mais
anônimo
04/10/2020 10h07
Beleza
04/10/2020 12h22
Nada. Só queria ser alto.
Mulher não me importa