Antigamente era super mais fácil, quem queria conseguia de boa. Hoje em dia querer não é poder.

elas perguntam
16 8
eles respondem
04/10/2020 10h03
Tá mais fácil, redes sociais facilitou bastante. Só que o número de exigência aumentou e o cardápio também.
anônimo
04/10/2020 10h06
É que pro homem é melhor ficar solteiro
anônimo
04/10/2020 10h08
Para o homem é melhor comer e sair fora
anônimo
04/10/2020 10h18
O futuro do relacionamento para o homem:

"Me casei, tive dois filhos.
Me separei, pago pensão e sou fodido.
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?"
anônimo
04/10/2020 10h19
Arrumar uma namorada também é difícil, encontrar uma pessoa boa muito mais difícil ainda.

Antigamente era só falar com o pai da garota e pronto.
anônimo
04/10/2020 10h22
Pelo seu relato, que antigamente era mais fácil, significa que já tem uma certa idade. Pode ser que perdeu a manha da atualidade.
anônimo
04/10/2020 10h14
Impressao. As redes sociais facilitaram. Vcs tem um leque dw opcoes. A questao é que a exigencia de vcs aumentaram em niveis incomensuraveis. Entao acabou ficando dificil pra vcs mesmas.
anônimo
04/10/2020 13h53
Um homem com os seguintes pre requisitos da mulher elaeleano:

1,90+
Rosto Perfeito.
Corpo escultural, com 0% de gordura.
Personalidade perfeita e nenhuma falha.
Poderoso.
Rico.
Inteligente.
Charmoso.
*De pau GRANDE!

...Tem em todo lugar tem um assim, bastar procurar mais um pouco.
anônimo
04/10/2020 10h23
tá nada e só impressão, pras mulheres é fácil , já para o homem só depende delas quererem..
04/10/2020 10h44
Se pra mulher tá difícil...
anônimo
04/10/2020 14h07
Eu não namoraria uma mulher rodada, as mulheres hoje estão muito promíscuas, isso me desanima de ter um relacionamento sério.
04/10/2020 13h57
Nem me fale kkkkk
Uma namorada é difícil da msm forma
anônimo
04/10/2020 13h56
Não ,tornou-se mais fácil .
anônimo
04/10/2020 13h43
O ser humano virou descartável com a facilidade de lances casuais, ficar por ficar e redes sociais que ampliam bastante o contato e fzm ambos terem um acesso a novas pessoas com facilidade pra paquerar, pois muitos se sentem mais confortáveis ao flerte, através de intereções virtuais. Daí o dito "cardápio humano".
04/10/2020 12h23
Nunca consegui nada com mulheres.
Nunca irei tentar. Sendo baixo é impossível.
04/10/2020 10h15
É a idade minha gente..... Kkkkkk
elas respondem
anônima
04/10/2020 10h09
Eu acredito nisso. Estou com muita dificuldade para encontrar alguém. E olha que antes eu tinha vários ao meus pés.

Bom, eu acho que sei a resposta. As pessoas estão entrando em relacionamentos líquidos. Facilmente trocadas uma pelas outras e a oferta é grande para os homens e para as mulheres. Ou seja, as pessoas não conseguem mais se relacionarem somente com uma pessoa por muito tempo pq sabem que podem conseguir outra.
anônima
04/10/2020 10h22
Pq estamos vivendo na era de relacionamentos casuais e de sexo sem compromisso, isso acabou com os relacionamentos sérios.
04/10/2020 10h09
Não, mas isso depende muito das sua exigências.

Hoje em dia temos app's, redes sociais e afins. Encontrar alguém é fácil, a dificuldade tá em ter alguém que queira algo com uma só pessoa sabendo que tem diversas opções.

É como o Adsumus citou: o cardápio hoje em dia é abundante
04/10/2020 10h14
As pessoas tem medo de se envolver e se decepcionar, como se não dar certo fosse um decreto de morte.
A vida segue minha gente!
anônima
04/10/2020 10h16
Deve ser porque vc não tem filhos cada um de um pai, não se exibe em rede social de bíquini, nem dá ousadia pra todos os homens, afim de escolher o mais "rico" deles, ah! Nem trai na primeira oportunidade.
anônima
04/10/2020 14h18
Não sei, meu relacionamento é divino.
Me tornei freira, irei servir ao senhor até os últimos dias de minha vida.
anônima
04/10/2020 13h49
Siim, nem os feios e pobres me querem
04/10/2020 10h16
muito facilllll