Sair para onde?
E o que devo fazer pra ser vista ou notada pelos caras?
Devo puxar papo? Tem um roteiro?
HELP!!

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
04/10/2020 10h15
Saia pra fazer algo que você goste, e se possível bem arrumada, além de chamar a atenção de um rapaz, pode ser que ele esteja lá pra fazer o mesmo que você, já é um interesse em comum e rende papo. Mas não me limitaria só a isso, há pessoas legais na internet também.
anônimo
04/10/2020 10h03
Vc tem pelo menos amigas?????
Se não tem as coisas ficam difíceis
anônimo
04/10/2020 10h04
Sai pra qualquer lugar que você quiser tem cada pessoa em cada esquina, vai depender do lugar aonde você deseja ir o lugar pode definir o tipo de pessoa que você é

Não se preocupa muito o lugar quanto menos esperar vai acontecer , só sai
anônimo
04/10/2020 10h18
Vai para uma academia
anônimo
04/10/2020 10h20
No seu caso, a internet é a melhor opção.
Tomando os devidos cuidados.
04/10/2020 10h24
Sair com as amigas algum role: bar, balada etc (agora sei que não dá). O jeito é flertar via rede social, não sei qual é o problema que vcs não consegue, mulher recebe várias solicitações de amizades e sempre tem o gado atrás. Sou homem e nem fico atrás de me relacionar, vai aparecendo e vou conhecendo a pessoa. Acho que o desespero só piora às coisas
anônimo
04/10/2020 11h00
Vi que tem amigas comprometidas, então os namorados delas sempre tem amigos, tá ai uma oportunidade de alguma te ajudar e pedir para o namorado te apresentar um.
04/10/2020 12h23
Ir para o cemitério.
Vai lá que arranja machos.
04/10/2020 12h27
Sua preocupação maior deveria ser sair de casa, tornar-se independente, deixar de ser um peso para seus pais e não arrumar namorado. Isso, vê-se depois.
elas respondem
04/10/2020 10h05
Saia bem bonita com amigas do mesmo nível de beleza, olhe para os homens que achar atraente e se ele retribuir o olhar, peça o telefone.

Estou dando conselho mas eu mesma não consigo ter atitude pra pedir o telefone haha.
anônima
04/10/2020 11h14
Saia para a rua, nem que seja para dar uma volta no quarteirao; meu namorado conheci passeando com a minha cachorra todos os dias!!