Além de estar super difícil, os caras aqui dizem que não é nada vantajoso para homens e que o futuro é ser mgtow, porque "homem só se fode em relacionamentos hoje em dia".
E agora?
Desisto ou invisto nas mulheres?

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/10/2020 10h32
Que pensamento tolo. Quer tirar uma conclusão porque viu alguns comentários que homem não quer se relacionar, a maioria se sente inseguro ou foi rejeitado e tá frustado. No fundo todos querem uma mulher para amar
anônimo
04/10/2020 10h33
Desiste não, você vai encontrar um cara legal, que te de prazer, eu mesmo estou solteiro tive a oportunidade de namorar a 3 meses atrás quando conheci uma garota, não quis pois ela já tinha filho, foi uma exigência minha porém desiste não uma hora você encontra a tampa da sua panela kkk .
anônimo
04/10/2020 10h30
Investe nas mulheres e verá como são.
anônimo
04/10/2020 10h44
Vira lésbica! Pq a tendência é piorar ! Relacionamento hj em dia é furada.
anônimo
04/10/2020 11h00
Tente com mulher
anônimo
04/10/2020 10h36
Mulher é um bicho ardiloso, tem todo tipo de homem no mundo, relaxa.
anônimo
04/10/2020 10h38
Eu me faço a mesma pergunta do título todos os dias.
Mas se eu for te aconselhar eu digo que não.
anônimo
04/10/2020 11h12
Você não precisa desistir mas também não precisa colocar isso em primeiro lugar da sua vida.

Continue tentando, uma hora alguém aparece.
04/10/2020 12h27
Sim, desiste logo.
Igual a mim
elas respondem
anônima
04/10/2020 10h37
Se vc for feia e pobre se contente com solteirice, homem é muito exigente e estão até interesseiros
anônima
04/10/2020 10h44
Eu acho que cada um tem o que merece.

E pelo que pude analisar é que o homem quer uma mulher sim; mas uma mulher que faça ele mudar forçadamente. Porque homem só muda na base do sofrimento. E outro detalhe, homem não muda com mulher boa, sossegada, direita. Muda com mulher que faz ele baixar a orelha.

Você tem paciência pra isso?

Então, veja se você não está se livrando de algum problema pra você.
Veja se aquele cara que você gosta, não é um tranqueira. Se eu fosse você, deixava esses tranqueiras no escanteio até aparecer uma que coloque eles na linha.

Eu particularmente, não estou perdendo grandes coisas.