Eu gostava dela e ela nunca quis, ontem ela veio fala comigo no face dizendo pra gente sai, mas agora ela já tem filho.
Não sei o que fazer.

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
04/10/2020 10h55
Não seja trouxa, não saia com ela. Se ela não soube te valorizar antes, não adianta querer valorizar agora. Ainda mais com um filho que não é seu.
04/10/2020 11h14
Diga que não quer sair com ela, simples.
anônima
04/10/2020 11h08
Isso acontece muito com mulheres também mas com mais frequência em homens; De querer ex.
Leia com atenção abaixo:
Procurar ex acontece por quê?

Porquê sofre e mexe muito com o égo da pessoa, cobranças, cumprir com obrigações que antes não aconteciam com ex.

Tem gente que se vê obrigado a mudar com reacionamentos sofridos, a ter mais responsabilidades e não fazer mais o que quer..
Entendeu o lance.
Agora, ela tem filho; ok.
Pensa se agora não é a hora dela mudar e até ter responsabilidade de mulher com o marido dela..
Sacou?

Ex é o bobo ...
O ex é o tranquilo , que não pega no pé, que não tem problema algum...

Se você ver qualquer pessoa voltando para ex, seja homem ou mulher; é porque o outro não permitia maus costumes e a fazer o que quer.
São aqueles relacionamentos de que você é obrigado a mudar querendo ou não.

Sacou o lance.
Sai fora, deixa ela sofrer pro bem dela.
anônima
04/10/2020 10h52
Procura perceber se ela quer só um para bancar o filho e comer

Ou se quer mesmo algo sério etc
anônima
04/10/2020 16h23
Ninguém deve ter aceitado ela com filho, por isso lembrou de vc. Não aceite ser tábua de salvação de ninguém, ainda mais com filho.
anônima
04/10/2020 16h27
Ela pode ter se arrependido e percebido a besteira que fez e mudado, mas, pode ser que ela esteja procurando alguém que possa se aproveitar, um porto seguro.
04/10/2020 11h19
O pior é ver mulher falando idiotisse, e alimentando o machismo. Você nunca mudou de opinião? Essas pessoas até parece que nunca mudaram. Espero que ela perceba que vc é fraco pra ela e que ela não dependa dos outros, porque está foda.
anônima
04/10/2020 16h10
Deixa de ser mentiroso. Todo mundo já conhece essa história inventada por MGTOW
eles respondem
anônimo
04/10/2020 10h52
Ela quer que você banque o filho do amor dela kkkkkk
anônimo
04/10/2020 10h54
Eu não sairia, ta querendo sair com vc pq sabia q vc gostava dela, só tá te procurando pq ngm quer mais ela
anônimo
04/10/2020 11h18
Vc foi rejeitado pq ela não te via como um homem interessante o bastante. Agora que ela tem filho o nível de exigência que ela tinha diminui e como ela sabe que vc já gostou dela e ela não tem melhores opções, ela vai tentar algo com vc para vc se tornar o provedor do filho dela.
anônimo
04/10/2020 11h17
Parabéns, tu foi promovido a beta!
anônimo
04/10/2020 10h57
E você famoso beta carente e renegado pela sociedade vai namora-la?
O certo é comer e vazar
anônimo
04/10/2020 11h21
Vai comer pelo menos?
anônimo
04/10/2020 11h13
Esperar o que de mãe solteira ?
anônimo
04/10/2020 10h54
Dê um pé na bunda
anônimo
04/10/2020 13h24
Ela é mãe solteira, cai fora, não vale a pena. É perigoso até se for pra ter só sexo, já pensou se engravida ela sem querer?
04/10/2020 12h30
Hahaha, eis o procedimento padrão já tão retratado em gravuras, filmes, novelas, revistas, tirinhas de jornais...

Manda se foder e bloqueia. Só isso.
anônimo
04/10/2020 12h01
Seja um homem empoderado e não corra atrás de fêmeas.
04/10/2020 12h28
Sai fora. Mãe solteira nunca
04/10/2020 12h00
O máximo que tu pode fazer é sair para comer ela e matar tua antiga vontade, mas depois sai fora.
As respostas dos outros usuários já foram bem claras. Segue tua vida e deixa que ela arque com as opções dela.
04/10/2020 16h00
Pq será que ela mudou de opinião né KKKKKK
04/10/2020 16h25
Nem vai cara, quer te impor um novo papel, trouxa, renda de última instância, consolo, corno... Tem mais, vc escolhe.
anônimo
04/10/2020 11h13
Vc foi tipo segunda opção pra ela vaza fora,ela só quer você pra ter responsabilidade com o filho dela.