Se for para escrever coisa diferente, não escreva, por favor, apenas deixe a página. É uma pergunta para testar a inspiração sexual e imaginação de vocês, para que eu note as diferentes percepções da mulher ao apreciar um pênis (de forma positiva, envolvendo desejo).

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/08/2016 01h41
falo carinhosamente igual o pikachu... pika pika!
anônima
05/05/2017 13h11
Eu nunca vi um pênis pessoalmente, tão pouco tive a oportunidade de usá-lo e sentir algo bom com ele,mas parece ser uma parte do corpo masculino muito legal e interessante,espero algum dia poder conhecer um carinha legal com um pênis da horinha.
eles respondem
05/05/2017 13h22
porque elas gostam