Será que lá para 2030 já terão desenvolvido alguma forma de fazer um adulto crescer mais ainda?

Não me venham falar métodos já existentes, pois são todos uma bosta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
6a
Espera ai que vou ligar minha máquina do tempo e vou lá em 2030 pra ver se tem algo desenvolvido, já volto e te aviso.
anônima
6a
Eu sei que as pessoas se gostam independente da altura e tal, mas a solução é bem prática. Mas você não colaboram.
image
6a
Será que em 2030 os adultos vão parar de focar em coisas que eles não podem mudar e simplesmente se aceitarem?
Se é que vai existir 2030
eles respondem
11
@Mestre_Kame nesse exato momento
image
anônimo
6a
sim, se chamará salto alto masculino
anônimo
6a
Ae sim em mlk foto pica parça
anônimo
6a
Sla quero q desenvolvam a não tristeza quero isso
anônimo
6a
Até 2030 muita coisa vai mudar, não pra melhor.
Qual sua altura, Kame?!
Não, e nem daqui 100 anos.
anônimo
6a
Se você tiver grana, você consegue crescer uns 10 cm em 1 ano.
anônimo
6a
É tu mesmo na foto?
Mestrinho, sua altura é boa. Já te falei pra você entrar na academia pra da um UP nessa carcaça aí, vai melhorar e muito a sua autoestima, você vai parecer maior.
anônimo
6a
Cara isso pode ser tratado na infância com hormônios reacionários médicos! Eu sofria de raquitismo E meu pai me levou para um médico e lá ele prescreveu uns hormônios, meu raio x das mãos para saber a que idade correspondia meus osso, chegou a ser gritante a diferença, cerca de 5 a 8 anos de diferença! Ou seja, eu tinha mais idade e no raio x aparentava eu ser muito novo!