Gente, tenho uma amiga que está grávida (eu já sou mãe) que vive julgando as mães alheias por motivos banais. Me marca em coisas no insta pra mostrar que tão errada, porque com ela vai ser assim, assado, porque ela planejou e estudou e já cuidou de crianças então ela acha que vai ser fichinha. Enfim, sabe quando a pessoa quer mostrar perfeição demais e isso incomoda? Finjo demência e só aguardo a vez dela ou faço o que? De ontem pra cá já tem 7 mensagens de áudio dela no Whatsapp e 4 marcações no insta. Mas Gente, que grávida chata. Kkkkk Tô até evitando entrar nas redes sociais pra ela parar de encher o saco.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
04/10/2020 11h10
Me pergunto como considera uma pessoa assim como amiga.
Pessoa chata, cheia de lição de moral, se acha, chega ser tóxica, que por causa dela você até tá evitando redes sociais.
Não tenho paciência pra pessoas assim.
anônimo
04/10/2020 11h20
Deixa ela quebrar a cara. Fala nd não.
04/10/2020 11h31
Só espera nascer... essas divagações aí caem por terra na hora do pega pra capar
Kkk
Nem de bola
anônimo
04/10/2020 11h07
Tem pessoa que é assim, seja uma boa amiga e de uma atenção sem levar muito a sério o que ela diz.

Agora se isso está te incomodando melhor começar dar uns gelos.
04/10/2020 11h19
Acompanhe ela com cautela mas não deixa se influenciar, ela deve tá passando por algum distúrbio de gravidez, e corre um sério risco de no parto ela ter alguma depressão séria. Se você gosta dela, vá aos poucos moldando o pensamento dela. Mas só a experiência vai ensinar
04/10/2020 12h29
Mentira da porra
04/10/2020 11h03
Que tédio
anônimo
04/10/2020 11h51
Nossa, tem mulheres que tem uns papos chatos pra carai pqp kkkk
04/10/2020 11h03
Hormônios.
elas respondem
04/10/2020 11h07
Existe uma frase que eu acho que se encaixa perfeitamente nessa situação: "a língua é o chicote da bunda".

Se ela é sua amiga, você tem a liberdade de dizer pra ela tomar cuidado com os julgamentos porque uma hora vai chegar a vez dela de ser julgada e você tem propriedade pra falar porque é mãe também.
anônima
04/10/2020 11h08
Não conta, deixa ela descobrir sozinha.. rs
Não existe receita para criar e educar uma criança.
Quando ela estiver enlouquecendo com a cria aos berros ela vai parar com essa bobagem.
04/10/2020 11h06
Só ignora, ela acha que é facinho. Depois que o filho dela nascer você vem aqui contar.
Tem gente que é iludida demais.
Juh
04/10/2020 11h33
Deixa ela achar q é facil, qnd o baby estiver chorando nos braços dela, vc senta e aproveita :)
04/10/2020 11h48
Hehehe acho graça dessas coisas...
Na teoria é tudo muito lindo, tudo muito fácil. Quando chegar a hora da prática, ela irá perceber o quanto estava enganada sobre cuidar de um bebê.
Deixe-a falando sozinha.
04/10/2020 11h09
Na teoria tudo é lindo... vamos ver na prática. Tomara que ela se saia bem, mas que passe por uns leves perrengues para entender que nem tudo está no nosso controle.
anônima
04/10/2020 11h35
Registra tudo em print, quando ela começar a viver realmente os desafios da maternidade, mande os prints quando ela começar a reclamar.
04/10/2020 11h45
Mandar ela tomar no cu