Ter uma mulher q nao pratica esporte e só engorda. Se chateia se vc pratica esporte e fui campeão de natação várias vezes . Comprei uma moto e ela n gostou muito mais ficou na dela, agora quero comprar outro carro e ela não vai ajudar e ainda fica sendo contra por achar caro, uma vez q nao ajuda em nada .....ela tem uma casa faltando pouco para acabar, nao aceita ajuda e nem ela termina, mesmo ela tendo dinheiro. É uma pessoa que tem habilitação e não dirige e muitos dons e não gosta de fazer nada, somente assistir Netflix e comer .

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/10/2020 11h12
Essa mulher tá com problemas.
anônima
04/10/2020 11h19
Voce vai estagnar sua vida.
Arruma uma mulher mais simples; tipo: que ajuda em casa, que cozinha, que passa.
Mesmo que as mulheres digam que não são empregadas, essas daí, andam na contramão quando casam.
Já vi homem casar com mulher desse gênero e quem ajuda o cara a desenvolver é o pai. O cara ate ganha dinheiro, mas a familia tem que ficar ali ajudando, porque a esposa não se lança pra ajudar... Segue um caminho, e o cara outro.
Não tem aquela ajuda de parceria mesmo.

Vai por mim, sai fora. A pior coisa que existe é mulher desse tipo. Conheço mulher assim. Casou, e a vida do cara só não parou por causa do apoio da família. Deveria ser o contrário, a esposa tinha que ajudar.

Já vi anta casar com mulher desse tipo, e o cara carregar aquele trabuco, ainda carrega os problemas dela
.
anônima
04/10/2020 11h36
Ela está travando sua vida. Não ligue para as coisas que ela lhe fala, não deixe ela te impedir de ser feliz. Mas pode ser nociva a convivência com uma pessoa como ela, pois irão dividir o mesmo ambiente e a mesma energia. Ela sempde foi assim? Se a resposta for não, ela pode estar ficando depressiva. Analise a linha do tempo desde que conhece ela... veja se ela está precisando de ajuda psicológica. Pois, parece estar.
04/10/2020 14h38
É jeito dela e as pessoas dificilmente mudam.
04/10/2020 15h13
Se achar que vale a pena, conversar francamente sobre tudo isso que te incomoda seria uma excelente opção. Se mesmo assim não mudar nada, seria melhor cada um seguir separados.
eles respondem
04/10/2020 11h10
Se tu tá incomodado e não tá gostando, sai fora. Eu saia
04/10/2020 14h31
Não faria nada