Fiquei com um rapaz da ondem eu trabalho . a genti fico e agora so troca olhares e dicas q so a genti entendi . esto em duvido pois ele nao demonstrar muito so q hr fui embora e vi ele olhando umas 3 ou 4 vezes pra mim indo embora . mais esto em duvido se devo continuar a falar com ele ou deixa pra la se ele vier blz se nao blz tbm .

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/08/2016 01h47
Sem stress moça. Segue a dica da @Nicka
anônimo
11/08/2016 02h21
Acho que você deveria procurar um professor de português
11/08/2016 14h34
Na boa... Vai lá, fala com o cara e resolva isso logo.
De duas, uma: Ou ele vai ficar feliz pra caralho com você ter ido lá falar com ele e a coisa vai fluir, ou ele vai ser babacão e se sentir a última bolacha do pacote.
Se for babaca você já vira a cara e segue sua rotina tranquilamente.
elas respondem
anônima
11/08/2016 01h44
Fica de boas. Se ele ainda quiser ficar contigo, vai chegar em você. Não precisa ficar encima. Mas né. É o ditado: se ele não atacar, vc ataca!!!