Estava tentando descolar um segundo encontro com o cara, mandei um meme e ele correspondeu dizendo estar com saudades tbm, respondeu meu status depois e daí mandei uma figurinha e ele falou pra agilizarmos pra se ver, blz! Falei que poderia no fds e ele disse que tbm, mas não marcou um dia. Até hj não falou nada e posta stories dando rolê na city, domingando, qual o problema de falar que não quer ou simplesmente sumir de vez? Agora fica respondendo coisas e correspondendo as msg pra depois fazer isso? Ah vtnc, caralho.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
04/10/2020 11h55
Apenas um homem empoderado dono se si, que não depende de fêmea que fica correndo atrás.

Coisa tão simples, corpo dele regra deles, se ele n quer sair com vc, deve aceitar.
04/10/2020 11h55
Ué, se mulher faz cu doce ou fica enrolando pode né ? Né mais fácil ser direta ?
04/10/2020 11h49
Por que eles querem!!!!
É difícil de botar na cabeça uma coisa tão simples dessas!!!?
anônimo
04/10/2020 11h50
Porque ele é empoderado, pra que ficar atrás de fêmea? hoje em dia o homem não precisa de fêmea pra nada
anônimo
04/10/2020 11h55
Porque ele está esperando você puxar assusto com ele de novo, o ego dele não irá deixar ele te chamar no privado, a não ser que eles esteja com muita vontade transar ai ele te chama ..
elas respondem
anônima
04/10/2020 11h51
Ele está te mantendo no freezer enquanto come outros lanchinhos.
04/10/2020 11h53
Ele topa te comer, mas você não é prioridade dele. Essa é a verdade nua e crua.

Se isso está de boa para você, sugira você mesma o dia do encontro. Agora, se estiver querendo algo a mais... sugiro que você saia dessa imediatamente. Está bem claro o que ele quer com você.
anônima
04/10/2020 11h46
Otario
04/10/2020 11h47
Homem é assim mesmo, se acontecer comigo nem vou me surpreender
anônima
04/10/2020 11h50
É pra massagear o ego dele. Uma dica que eu dou, SEMPRE marque vc, e nunca dias antes. Tenta marcar no dia.... Aí dificilmente ele vai conseguir furar... Mas sempre marque você, dia local e hora
anônima
04/10/2020 11h54
Ele está te mantendo acessível.
04/10/2020 11h50
tá querendo te prender a ele, melhor deixar pra lá e n toca mais nesse assunto de sair