Estou batendo papo há quase duas semanas com um rapaz, quando chegou na hora de falarmos se já tivemos namoros ou se estávamos com alguém recentemente, ele comentou que 'não valorizou' uma pessoa bacana que queria namoro e a deixou ir embora e soltou que vai usar isso pra não acontecer com mais ninguém. Vocês acham que ele ainda gosta desta pessoa ou foi só impressão minha ?
Ele me procura todos os dias

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/10/2020 11h52
Gosta
04/10/2020 11h53
É algo tão simplório, que nem vou falar muito.
Descubra por si só. Claro, se for capaz disso...
04/10/2020 13h22
Se ele ainda amasse a criatura ele não a citaria num flerte, acredite.
elas respondem
04/10/2020 11h54
Eu acho que ou ele não a esqueceu por completo, ou está usando esse exemplo pra cometer o mesmo erro.
Só com o tempo você conseguirá saber se ele realmente está interessado por ti. Duas semanas de conversa é muito pouco tempo.
anônima
04/10/2020 12h55
Passa a impressão que sim