Opa pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no forum e vim relatar uma experiência com vocês em relação a ultima transa que tive.
Achei uma coisa um pouco anormal relacionado a minha parceira, oque veio a me questionar e a criar esse post.
A minha companheira nunca gozou em uma relação sexual, apenas com masturbação (Chuveirinho) a qual já disse ter vários orgasmo, porém com outra pessoa nunca teve.
Na última relação que tivemos ela me disse que chegou perto de gozar umas 3 vezes (Eu passei quase 1 hora fazendo sexo oral diretamente no clítoris e acariciando seu ponto G), mas a mesma dizia que toda vez que chegava perto de gozar e eu continuava com o sexo oral a mesma sentia uma sensibilidade absurda a qual não conseguia continuar, eu a perguntava se estava ruim a mesma disse que não e que estava muito gostoso, porém a mesma não conseguia continuar por causa da ultra sensibilidade a qual o clítoris dela ficava.
Sou bastante preocupado com o prazer da minha parceira, ela mesmo disse que nossa última transa foi a que mais a deu prazer, porém como ela não gozou fiquei bastante para baixo, gostaria de saber se isso é normal mulheres, até então para explicar a ela o do porque, a mesma também não tem muita experiência com relação sexual e se conhece pouco.
Gostaria de dicas e sugestões para melhorar e resolver esse problema e leva-la ao ápice sexual!

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/10/2020 13h45
1h? Crl kkkkkkkk da próxima vez segura ela e continua
eles respondem
04/10/2020 13h44
Pergunta se ela bloqueia o orgasmo por ter uma sensação de que vai fazer xixi, isso é uma coisa bem comum. Se a mulher não quebra esse lacre logo cedo, ela fica bloqueada.
04/10/2020 13h41
Texto muito grande, e mesmo que fosse pequeno eu não poderia te ajudar.
04/10/2020 14h23
Realmente não sei