Oi. Meu padrasto trai minha mãe com GP
. E ela já sabe e não faz nada...Ela própria diz que é normal homem fazer isso...Será que é normal mesmo ou ela tá e passando um pano...Pois ama ele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/10/2020 12h43
Interessante
04/10/2020 12h46
Cada um com suas convicções. Se ela não acha traição quem somos nós pra achar. Do relacionamento deles, cuidam eles.
04/10/2020 12h46
Me desculpa falar, mas ela está aceitando ser corna.
Seria melhor ela cortar de vez a relação.
04/10/2020 12h48
O problema é dela e não seu. Normal não é, mas se o casal se acertou é o que importa. Tu não é obrigada a gostar nem imitar, mas também não deve julgar ou se meter.
04/10/2020 12h45
Ela gosta então
04/10/2020 13h16
O único motivo que vejo dela aceitar isso é dependência emocional ou financeira (muita mulher aceita seus maridos fazer atrocidades por causa disso)

Ela tá passando pano pq não tem forças pra lutar contra
04/10/2020 13h25
Problema deles.
Se ela sabe e nada faz, deve ter seus motivos.
elas respondem
anônima
04/10/2020 12h44
Anônima, isso é muito comum. A verdade é essa, nisso ela não mentiu.

E ela deve ter um pensamento das antigas, tipo da mãe dela ou ou dá avó. Antigamente as mulheres aceitavam as puladas de cerca dos maridos.
anônima
04/10/2020 12h54
Se são prostitutas não é traição kkkk
Certeza, eles não transam
anônima
04/10/2020 12h51
Ta passando pano pq divorcio da um trabalho da porra. Mas fique do lado dela caso ela comece a entrar em depressão, se vc for muito novinha talvez ela so se mantem junto pelo bem do seu psicológico
anônima
04/10/2020 12h43
Passando pano pq é cega e besta, desde quando traição é normal? Que pergunta
E desculpa se soei grossa kkkkk é pq realmente não é normal, mas ela pode ser das antigas, faziam muito isso antigamente
04/10/2020 13h22
Infelizmente isso é comum
anônima
04/10/2020 13h20
Que triste, sua mãe deve ter os motivos dela pra continuar com ele, seja financeiro, dependência emocional etc. Como ele trata você e sua mãe ? Isso está afetando muito você ? Se fosse possível seria ótimo uma ajuda profissional (psicólogo)