Vejo um monte de anúncio disso eu fico pensando será que funciona gostaria de saber se alguém faz ou já testo para ver como funciona.

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
04/04/2021 22h41
Acho q sim, mas como qualquer outra coisa q vc vá fazer para ganhar dinheiro é necessário experiência. Eu comecei com mini índice e agora só faço operações em opções binárias. Estou há quase um ano só estudando, atualmente eu consegui na minha conta demo sair de 10 k para 200 k, tô muito feliz, mas estou longe de operar com dinheiro de verdade ainda. Mas estou toda alegrinha kkkk ^^)
anônima
04/10/2020 12h56
Tenho coração pra isso não. Compro e deixo lá. No máximo acompanho algumas vezes por semana, só pra saber a situação do mercado.
anônima
04/10/2020 13h47
Eu estava conversando c um cara q dizia q mexia com esses negócios aí, mas era um lascado. Achei muito estranho.
04/04/2021 23h09
O que é isso?
anônima
04/04/2021 23h17
O que seria isso?
04/04/2021 22h38
E possível ganhar muito dinheiro como trader, não é facil, não é rápido, não aprende no YouTube, não aprende de cursinho da Hotmart ou outras plataformas de cursinhos. É uma profissão, não só aprender, mas sim se qualificar, ter a mente forte para saber que tem dias que vai perder grana, ainda assim jogar o jogo e ter inteligência para saber investir.
anônima
04/04/2021 22h36
Não sei se funciona porque não é a abordagem que uso. Geralmente faço uso do swing trade (a longo prazo), investimentos em fundos imobiliários e ações com dividendos. E deixo uma graninha para reserva que rendam 100% do CDI. Acho o Day Trade mais arriscado, mas tem seus benefícios também.
anônima
04/04/2021 22h28
Não sei
anônima
04/10/2020 14h03
compensa mais a longo prazo
04/10/2020 12h54
Nunca ouvi falar
eles respondem
anônimo
04/10/2020 13h40
Você gosta de perder dinheiro? Dá pra ganhar dinheiro sim, mas vai ter dias ruins e tem gente que não consegue lidar com isso.
E não vai na ideia de Youtuber que mostra vida de ostentação não que é roubada. Esse cara ganha mais dinheiro como Youtuber e vendendo curso do que como trader em si.
anônimo
04/10/2020 13h48
Única forma de ficar rico com daytrade e já sendo rico
04/04/2021 22h51
Boa noite jovem ^^

Funciona sim, mas é importante saber que precisa de paciência, treinamento, gerenciamento de risco e o mais importante... estabilidade emocional.

Pense como uma profissão... tipo médico. Você ganha dinheiro, e muito... Mas te jogar dentro do hospital sem conhecimento e preparação nenhum, não vai te fazer ter resultados positivos, pelo contrario... Será algo bem ruim..
anônimo
04/10/2020 14h10
Tenho um chegado que acabou com o casamento com isso.
anônimo
04/10/2020 12h52
Eles dão a entender que é muito fácil mas com certeza não é. Se o dinheiro vem fácil é pq alguma coisa tem de errado
04/10/2020 13h46
Isso requer treinamento grande, bastante estudos e muito tempo de dedicação para render algo. Sem esses requisitos nem entre e foque em outro tipo de investimentos. Até ações são mais seguras.
04/10/2020 12h52
O último que tentei ajudar aqui a FUGIR dessa merda foi um baita pau no cu, então eu só vou dizer: vai com tudo.
anônimo
04/10/2020 14h03
Day trade já fui um tempo e perdi todo meu patrimônio na época (ainda bem que era pouco ) hoje não consigo mais entrar nisso porque pra perder dinheiro e muito mais muito rápido ainda mais alavancado
04/10/2020 12h50
Nunca vi
04/04/2021 22h33
Funciona pra menoria das pessoas cara. É necessário muito estudo e prática assim como qualquer meio de especulação (pq nem de investimento da pra chamar isso). Entendendo o que faz e com um bom gerenciamento de risco vc tem alguma chance la.

Só não esquece que o risco de perder dinheiro tbm é muito grande sim.

Digo isso pq to querendo voltar a operar tbm. Ganhei uns trocados ano retrasado mas tirei td com medo de perder kk.
Agora vou deixar o dinheiro rolar por meses pra ver no que da. To mais confiante.
04/04/2021 22h25
Funciona, porém não é para qualquer um.
04/10/2020 19h25
Funciona sim, pode confiar!
04/10/2020 14h09
Pode até dar dinheiro, mas perde muito tbm. Aquele tal de Suriel Ports vive falando desse assunto como se fosse possível viver no luxo sendo apenas Trader mas eu DUVIDO que ele vive só disso, tanto é que ele não para de vender curso disso, aquele cara deve ter empresas e é delas que ele realmente tira uma boa grana.
Não acompanho tanto, mas pelo pouco que vi o canal Jovens de Negócios parece ser mais interessante e dentro da realidade.
04/10/2020 13h43
Tem q ter tempo!!!