Eu curto uma garota e tive um primeiro encontro com ela,ficamos e tivemos uma noite bem divertida juntos,ai vem aquela questão né...eu gostei dela e tava afim de deixar rolar nosso lance e ver onde vai dar,mas eu to na duvida se eu flw isso pra ela tipo "olha eu gostei de vc e queria saber se na sua parte,vc quer continuar deixando rolar ou deixar na amizade mesmo sem compromisso ?" ,em alguns casos mostra desespero sei lá..ai fiquei nessa de perguntar ou não..não queria meio que perder tempo com alguem que não ta afim de nada né ...

eles perguntam
0 5
eles respondem
04/10/2020 13h36
Se você acha que pode se arrepender depois, então não tente.
anônimo
04/10/2020 14h16
Eu não falaria explicitamente não. Deixaria subentendido
anônimo
04/10/2020 14h19
Muito preococe, deixa rolar