Eu sou palmeirense, e tenho um amorzinho pelo atlético mineiro, porém estou triste com a situação do cruzeiro, certamente eles não irão subir pra próxima temporada.
Será que o Cruzeiro conseguirá recuperar-se?

elas perguntam
10 1
eles respondem
04/10/2020 13h58
O Cruzeiro cair não vai, só o Fluminense conseguiu essa proeza. Mas se ele não subir de primeira, vai ser uma manchinha e tanto na história. E isso fode geral com as finanças do clube por um bom tempo.

p.s. duvido o Atlético ser campeão, vão dar a taça pro Flamengo nem que seja na marra
04/10/2020 13h56
Obrigado pelos 15 pontos.
04/10/2020 13h59
Se o Cruzeiro não subir esse ano ele fecha às portas, o time tem dívida d+ e a receita de segunda divisão é muito baixa

Atlético tem a obrigação de ganhar o Brasileirao esse ano, dos times fortes do cenário brasileiro é o único que não tá disputando outros campeonatos tb
anônimo
04/10/2020 14h01
Cruzeiro vai cair pra série C.
E nunca mais vai voltar pra primeira divisão kkkkkkk
04/10/2020 14h06
Acho ótimo. Quero que todos os times grandes so fodam.
Ficam se achando demais.
anônimo
04/10/2020 14h13
Cruzeiro pagando pelas administrações ruins, e o Atlético MG por enquanto tá dando sorte e os concorrentes estão ajudando, mas e cavalo paraguaio vai pipocar ainda e entregar o campeonato de bandeja.
anônimo
04/10/2020 14h15
Acho bacana.
04/10/2020 14h22
Tomara que o CÚzeiro caia pra Série D e depois perca divisão nacional, mesmo que o São Paulo deixe de ganhar os 6 pontos por ano em cima desses otários.
Atlético MG é cavalo paraguaio. Vai continuar mais 50 anos na fila, igual o Internacional.
Meu Tricolor não vai ganhar porra nenhuma, acho que o título fica entre os porcos da Barra Funda e os pó de arroz do Rio.
04/10/2020 14h28
o Galo é só uma fase, que nem o meu Inter ;-; Não acho que o Cruzeiro caia, mas vai ficar mofando na série B por algum tempo
04/10/2020 14h30
Essa altura do campeonato muito difícil a recuperação pra subir pra primeira.. mas é possível. Mas virar uma portuguesa e falir igual muitos dizem eu acho muito difícil até pq o clube tem uma grande torcida.
elas respondem
anônima
04/10/2020 13h59
Tudo pode acontecer até a final do campeonato, talvez o cruzeiro dê a volta por cima.