Homens adora se desfilar com uma mulher mais nova, mulher gosta mais de segurança, eu prefiro homem mais velhos.
Mas acho q se a diferença e grande assim, o homem tem q arcar, pq não vou ficar saindo com mais velho, para ele ficar se exibindo e eu não usufruindo de nada, eu tenho 25, ele tem 53, divorciado, tenho uma profissão boa considerada top, mas não acho justo ajudar nos gastos das saídas de nós 2, ele tem uma profissão boa tbm, mas estamos nos conhecendo, ele me disse q gosta de mulher independente, eu sou, mas o meu dinheiro e meu dinheiro, se ele QR se exibir ele q banque as nossas saídas estou errada? Pois qndo ele era casado até assumiu 3 filhos q não eram dele, comigo ele está em vantagem pq ainda não tenho filhos.

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/10/2020 15h17
"se a diferença e grande assim o homem tem q arcar, pq não vou ficar saindo com mais velho para ele ficar se exibindo e eu não usufruindo de nada"

anônimo
04/10/2020 15h18
É como eu digo as mulheres modernas estão doentes
04/10/2020 15h19
Tenho pena desse cara..., encontrou alguém só pra sugar ele...
04/10/2020 15h35
Tem que dar o c* todo dia pra ele te bancar, aí acho justo.
04/10/2020 15h36
Bom, se eu for pagar tudo para sair com uma mulher bem mais nova, só para desfilar, posso escolher num catálogo.
04/10/2020 15h53
Sei lá, se a idade for muito distante, com o tempo a relação pode acabar ficando zoada e tal.

São épocas diferentes, não combina.
04/10/2020 15h56
Não gosto de homens, prefiro uma mulher mais velha.
elas respondem
anônima
04/10/2020 15h30
"tenho uma profissão boa considerada top, mas não acho justo ajudar nos gastos das saídas de nós 2..."

Depois, falam que mulher pobre que é interesseira...

É só eu, ou vocês também percebem que a maioria das mulheres interesseiras, parecem sair da classe média e não da pobre?

Obs: Não me venha com esse papo de "gosto de agrados" é a mesma budega de querer usufruir do dinheiro do cara. Na realidade, você é o que chamamos na minha família de "prostituta que brinca de trabalhar".
anônima
04/10/2020 15h51
Cada um(a) com as suas próprias exigências/preferências.

Ele gosta de novinha e tu de dinheiro, tu é novinha e ele tem dinheiro, resolvido.

Vocês nasceram um pro outro, só pode ser o destino, felicidades ao casal.
04/10/2020 15h56
Eu nem sei oq falar depois de ler tanta besteira
04/10/2020 15h17
Acho que você que quer usufruir nesse caso. Ele está certíssimo, tem idade e pelo jeito não é burro.
Tá cheio de novinhas que amam a carteira dos quarentões +.
anônima
04/10/2020 15h34
Acho que tanto você e ele qualquer relacionamento que tiverem com qualquer pessoa não dará certo. Isso é se ele só se interessa por novinhas e for o que você diz que ele é
04/10/2020 15h48
Bom, aparentemente vocês vão manter uma relação profissional, porque relações amorosas não funcionam bem assim. Você vai oferecer sexo e permitir que ele se exiba com você, então, deve ser remunerada por isso sim.
Mas o seu preço será só as saídas bancadas? Achei baixo.