Academia. Apesar q odeio jdhdjd
eles respondem
11/08/2016 15h29
Crossfit é bem melhor...

estou praticando desde o final de 2014... era um pouco gordinho e fora de forma... em uns 4 meses indo dia sim/ dia não, consegui ficar mais em forma! definir ombros, costas, braços... só não consegui os tijolinhos ainda!

Você aprenderá sobre levantamento olímpico e irá sempre explorar exercícios aeróbicos diferentes! não terá de ficar parado esperando neguinho fazer exercício ou pedir pra usar aparelho quando a pessoa está papeando com outra sentada na máquina!... não terá espelho pra ficarem tirando selfie com #workDone #noPainNoGain !

Não terá lesões se você se respeitar e não quiser pagar de fodão levantando 3x mais do que aguenta!
11/08/2016 08h28
não curto muito academia... prefiro crossfit ou artes marciais...
11/08/2016 15h09
Se vc acha academia muito "parado" ou "chato", o Cross Fit vc pode achar melhor, pois é mais dinâmico.
Depende do gosto de cada um. Mas os 2 são excelentes.
11/08/2016 11h42
Academia...S2
anônimo
11/08/2016 14h17
Até acho Cross Fit mais legal, mas cara, é bem mais perigoso em termos de lesão. Lesões que não aparecem na hora, mas quando vc ficar velho vão aparecer. São as microlesões.
A não ser que vc seja rico e tenha um personal trainer só com vc, não vale a pena.
11/08/2016 15h20
Outra coisa que é bom levar em consideração nessa sua escolha é saber exatamente o que você procura.
Você procura aquele lance fitness/bodybulding, do corpo bonito e beleza, ou você procura rendimento, esporte mesmo, com metas e performance?

Eu percebo que academia é mais adequado pro lance estético e o crossfit pode te ajudar melhor com performance.
Geralmente a galera do crossfit (a galera que faz de verdade) sempre está junto da galera da corrida, da escalada, da natação, do trekking, do montanhismo etc.
Já a galera da academia tem uma preocupação maior com pesos e medidas.
anônimo
11/08/2016 15h57
Subir em árvore? kkkk

Bambam muito drogado.