Caso entre em um relacionamento sério tem uma grande tendência à trair

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/10/2020 15h54
Independente se for homem ou mulher, uma pessoa que só fica atrás dos outros para sexo, nunca vai conseguir enxergar profundidade em alguém, vai ficar pulando de parceiro como um macaco na floresta.
anônimo
04/10/2020 15h54
Se a pessoa gosta dessa vida, não vai se contentar só com 1 parceiro.
04/10/2020 16h39
Homens e mulheres na vdd, dizem que tem mais dificuldade de se apegar, parece que tem até um estudo sobre isso
anônimo
04/10/2020 15h57
Na juventude sim até ver o tempo passando aí elas começam a se sentir sozinhas, geralmente as que eu conheço aconteceu isso

Eu acho essa sua foto tão bonitinha
04/10/2020 15h58
Acho q sim, vai ter sempre um comparativo com parceiros anteriores e como todo mundo é diferente a tendência é ou buscar outro ou ficar infeliz.
04/10/2020 16h00
E o pior q esse tipo de mulher q gosta de ficar com vários homens ela só mira nos casados e comprometidos, se vc tiver uma amiga assim deixe ela bem longe do seu namorado, apesar de quer quem te deve fidelidade é ele e não ela, mas tem q vigiar.
anônimo
04/10/2020 17h25
Mentira
anônimo
05/10/2020 12h07
Acredito que sim. Existem até estudos sobre isso.
elas respondem
04/10/2020 16h30
Mentira a gente se apaixona sim, por aquele que nao vale nada.
anônima
04/10/2020 15h54
Não, ela só aprende separar sexo de afetividade romântica e fidelidade tem mais relação com caráter mesmo do que número de parceiros sexuais.

Edit. Agora se a pessoa sempre gostou de uma grande variedade de parceiros e depois fica só com uma pode sentir falta da variedade e isso ser um problema? Aí eu já não sei, só sei que não dá pra generalizar dizendo que sim, cada pessoa é única.
anônima
04/10/2020 16h33
Não é verdade. Eu mesma fico com vários quando não estou namorando. Mas quando namoro não traio.
04/10/2020 15h54
Não sei responder, não fico com vários homens.
anônima
04/10/2020 16h02
A mulher que fica com várias sabe separar as coisas e dificilmente se apega pq sabe q é só casual