Tô começando a namorar uma menina q é BI e ela já desmonstrou essa vontade de ficar com mais uma

Só que tem um probleminha, acho q não vou conseguir amar ela pra sempre assim, mesmo gostando dela acho q namorar assim tem tempo e vamos acabar nos separando

Acha certo eu continuar com ela e aproveitar essa oportunidade que a vida deu?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/10/2020 17h28
Essa garota deve nem existir
Só invenção da sua cabeça
anônima
04/10/2020 16h35
Não é só porque sentimos atração por ambos os sexos que vamos querer ficar com dois ao mesmo tempo! Isso é muito preconceituoso. Sou bissexual, se estou namorando um homem só vou querer ele e se eu estiver com uma mulher só vou querer ela. Pare de pensar dessa forma e tenha respeito por ela
anônima
04/10/2020 16h31
Só se ela quiser
anônima
04/10/2020 16h37
Se ela quer e tu também aproveitem, todo relacionamento pode dar merda no fim mesmo

Como diria a nossa grande filosofa brasileira, Pabllo Vittar: "Melhor se arrepender do que passar vontade"
eles respondem
04/10/2020 20h26
Contanto que você respeite ela e não seja um canalha só para aproveitar o ménage, é valido.