A gente fica só que ele aparece e desaparece. Se não mando mensagem ele também não manda. Se manda, manda algo bem casual. Parei de mandar p observar a reação. Vocês homens, quando percebem que ela está se afastando o que fazem? Se recebem um gelo, entendem que precisam agir diferente?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/08/2016 08h46
Eu costumo mostrar interesse se estou interessado.
Se a pessoa não se esforça nisso também, complica, há muito quebrei minha bola de cristal e desisti de ser pajé e xamã e não vi mais minha irmã Dinah...
Se a pessoa mostra desinteresse eu correspondo isso e desisto.
anônimo
27/09/2016 22h36
Esse tipo de jogo é muito ruim!!!
Já tentei fazer mas não foi bom inclusive para mim!!!
Acho que tem é que se demonstrar interesse e pronto!!!Se afastar é porque não gosta ou não está mesmo afim!!!
27/09/2016 22h39
Eu disisto, não vou correr atrás de uma pessoa que não demonstra interesse.
28/09/2016 00h06
Se eu recebo um gelo... c acha q vou ficar correndo atras... brincando de gato e rato?
Goiania tem umas 6, 7 ou 8 mina pra cada rapaz.