Quero responder de forma diferente não quero só dizer "não saio muito" sabe?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/10/2020 17h10
Seja vc mesma, gente falsa é brochante, sinceridade é pura beleza, se abra, diga o que você sente, isso mostra pura segurança pessoal
anônimo
04/10/2020 17h11
Responda com a verdade.
anônimo
04/10/2020 17h21
Responde que NÃO
elas respondem
anônima
04/10/2020 17h07
Responda normal, pra que pensar tanto?
04/10/2020 17h10
Fale do isolamento. Fale também de alguns programas que você gostava de ir ou que pensa ir. Tipo, se gosta de cinema e praia, diga " tenho saído pouco/não tenho saído com essa questão do corona vírus. Quando acontecia de sair, eu gostava de ir para um cinema, praia (insira aqui os programas que gosta)..."

É bom que você já aproveita para pegar a opinião dele sobre a pandemia. Se ele é daquele do "não precisa de máscara, viva cloroquina" você já chuta logo.
anônima
04/10/2020 17h12
Responda que não tem saido muito por causa da pandemia.