apesar da veja ser golpista essa reportagem é legal(tamanho de penis)

http://veja.abril.com.br/ciencia/tamanho-do-penis-e-sim-importante-para-as-mulheres-diz-estudo/

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/09/2016 17h29
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
22/08/2018 00h15
Quem reviveu isso??
anônima
29/08/2019 15h11
Obvio que importa
eles respondem
anônimo
11/08/2016 08h18
"apesar da veja ser golpista essa reportagem é legal"
Gostei da ironia.
Sobre o tema: chato pra caralho.
anônimo
11/08/2016 09h04
Pesquisa interessante, deve ter validade se a pessoa estiver avaliando imagens e não no cotidiano onde as caisas se passam em outro nivel de interação...
A reportagem começa até interessante mostrando o estudo, mas em seguida coloca outras espécies na discussão, talvez pra quem curta uma zoofilia, sei lá...
Quem anda neurado com isso já pode procurar aquelas paradinhas de aumento peniano.
Mas é isso cara, deixe seu cartão de visita e sua foto pessoal né...
anônimo
27/04/2017 14h24
Interessante.
anônimo
17/08/2018 13h20
kkkkjjj
anônimo
22/08/2018 00h44
Ninguém liga.