2.82K  11/08/2016 12h47

Parece a história do menino que gosta e maltrata a menina. Ele gosta da menina mas esconde fazendo ela chorar de raiva. Quando crescidos continuam com os mesmos vícios. É cultural isso? Ou porque ele pensou uma coisa e saiu do controle e o q resta é fugir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/08/2016 09h49
Discordo totalmente que se mostrar é sinal de fraqueza. Se eu estou apaixonado eu fico bobo, faço é querer é aparecer, procuro ela, quero estar com ela, quero falar ela, procuro músicas que nos lembre, enfim dou o meu melhor.. ..isso de demonstrar sentimentos faz parte e não escondo.
11/08/2016 08h16
existe pergunta similar aqui.... alguma menina já postou....

mas respondendo... se apaixonar é sinal de fraqueza para nós... e homem tem que ser forte sempre.
11/08/2016 12h47
Porque acham que demonstrando sentimentos faria com que a menina desistisse dele.
elas respondem
anônima
11/08/2016 10h41
Medo de compromisso.
anônima
11/08/2016 10h35
Tbm queria saber pq fazem isso cmg :(