https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/12/stf-absolve-condenado-por-estupro-que-passou-10-anos-preso-e-foi-eximido-por-dna.shtml

Quando vocês leem isso vcs marcam churras com outras amigas feminista para comemorar ou comemoram sozinhas ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
04/10/2020 18h26
Visualizado✓✓
04/10/2020 19h03
Se o cara não é culpado, qual seria o motivo para comemorar? Quer dizer que a justiça do Brasil é pior do que se pensa.
anônima
05/10/2020 00h08
Dna poderia ter sido feito antes, acho lindo quando generalizam pqp. Vc falou tanta merda como se todo mundo quisesse q qualquer cara aleatório fosse preso.
1° ponto:
Eles deixam claro q falta tecnologia pra tal
2° nao foi a vitima q culpou o cara q foi preso e sim um dos suspeitos culpou o outro rapaz.
anônima
04/10/2020 19h51
Precisou desenterrar uma notícia de 2018 para sustentar o seu ponto.
05/10/2020 01h46
Comemorar oq? O fato de um estuprador estar impune?
Que um detalhe "técnico" inocentou um cara que supostamente é inocente?
Que a falha na investigação, imperícia da justiça: demorou 10 anos para corrigir esse erro? Porém: deixando livre o verdadeiro estuprador?
Qnts inocentes foram presos e são por crimes q não cometeram, até hoje?
Quantas mulheres, crianças...vítimas de estupro desde 2008(obviamente q não somente) até hoje não viram o criminoso
ser preso? Justiça?
Pq como nesse caso: empurraram com a barriga, não derão a devida atenção ao q as vítimas relataram ao crime?
Não há nada q comemorar nesse caso, até pq um DNA não insenta participação num crime como por exemplo na coautoria, na cobertura.
Comemoro sim, o caso da menina de 10 anos - em 2020- q embora grávida e afirmando qm era o responsável: a justiça teve que fazer exame de DNA para confirmar o "óbvio". Embora o tio estuprador já estivesse encarcerado. E se não houvesse esse detalhe do "DNA"? numa falha geral, expondo o sucateamento da polícia da incredulidade na palavra da vítima? Esse tio estuprador; estaria solto.
04/10/2020 19h11
Eu me lembro do pessoal de "pena de morte". E você?
anônima
04/10/2020 19h54
Fico triste por ter ocorrido uma injustiça com esse rapaz e feliz por ele ter sido solto. Tem que soltar esse inocente e procurar quem foi o real desgraçado que cometeu o estupro.
anônima
04/10/2020 19h57
Ain feministah
anônima
04/10/2020 18h27
Soltam até fogos
eles respondem
04/10/2020 19h08
18.dez.2018 às 16h49
05/10/2020 00h16
Nem vou ler
anônimo
04/10/2020 18h28
Mulher ta pouco se fudendo pra verdade, só quer vingança cega e fanática, independente se houve justica ou nao. Mas deixa isso acontecer com filho, irmao, namorado delas... Ai verao a merda q defendem.
anônimo
05/10/2020 00h40
Nem vou ler.
04/10/2020 18h28
Não entendi porra nenhuma.
04/10/2020 19h53
É treta
05/10/2020 00h24
Para elas, o importante é manter as narrativas imundas e mentirosas delas. Cagam e andam para a verdade dos fatos, para as verdadeiras vítimas desse crime hediondo ou para condenados injustamente.
A """justiça""" estatal pode errar à vontade. Não há estímulo para que não erre. Não há consequências reais. O juiz que condenou o cara injustamente continua lá recebendo seus soldos polpudos e todos seus privilégios diferenciados na tranquilidade do morro...