elas respondem
Fracassadas são essas pessoas. Se elas estivessem bem de fato, nem se importariam com a tua vida. Absorva só o q faz bem a vc, e o q não faz, simplesmente ignore.
Como se ter alguém fosse sinônimo de ter sucesso na vida.
Não se importe não, a sociedade é machista. Os que são considerados os verdadeiros machos para eles são esses.
Tadinho
Liga nao anônimo bebê
Que besteira do seu pai em concordar com essa gente. Viva tua vida e deixa o povo falar. Como já falaram aqui, passe a filtrar, ou seja, absorva o que é bom e jogue fora o que não presta.
eles respondem
Seu pai devia era dar uma porrada em quem disse isso, jamais deixaria alguém ofender um filho meu
Não é fácil ter filho baitola.
Seu pai é muito escroto isso sim. Ele se importa mais com a opinião dos outros do que com a sua própria felicidade! Existem muitos assim. Quantos anos você tem? Se for de maior, procura um emprego e saía de casa, vá viver sua vida!
Não julgo ele, também estou decepcionado e puto com você.
Só não ligar pra opinião de ninguem
É complicado mesmo. Além de, em algums lugares, te taxarem de gay, viado meio que querendo ou não o teu valor geral como homem é meio que baixo por canta disso, pelo menos para algumas pessoas que julgam.
O valor agora está definido em que pega mais mulher, interessante. Preciso achar um portal para um realidade alternativa, pois dessa eu não pertenço.
Melhor solteiro cheio de peguete do que namorando e mal acompanhado, sério, isso é triste e chato pra porra... e o ser humano ainda insiste nessa merda. Raiva é sinônimo de inveja, pode acreditar...
Cara, vou contar um ocorrido q aconteceu comigo! Eu nunca levei mulher pra casa ou mostrei para minha família q eu ficava com alguém, todos falavam q eu era gay, q só andava com macho, dormia na casa de amigos e etc! Aí meu pai perguntou pq eu não levava mulher pra casa, falei q pensava q ele não iria gostar, ele falou que isso, pode trazer!
Não sabia ele que eu ficava com várias minas, tinha relacionamento casual! Uma semana só de mulheres indo me procurar em casa, meu pai não acreditava nas minas q eu pegava por serem gatas, "minas de faculdade"! Depois ele e os faladores mudaram o conceito sobre mim! Essa foi a forma q eu calei todos!