E sentir tesão por anos por alguém, aí vc consegue transar com a pessoa e não quer mais parar... se encaixaria onde???

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/08/2016 10h08
Gostar eu posso gostar de você como amigo sem que precise rolar "algo mais"
Paixão é o fogo, o puro tesão se sente por alguém.. é pegado, rola sexo com mais frequência e tem prazo de validade e é da paixão que nascer o amor (o amar alguém)
O amar é o parceiro(a) querer o melhor sempre independente de sexo, de estar junto, é estar na melhor e nas piores horas.

E o tesão que você sente está relacionada à paixão.
elas respondem
11/08/2016 09h09
Gostar é sentir carinho, se vai embora ou não, não faz diferença.
Paixão tem prazo, você fica um determinado tempo apaixonado, acho que é a primeira etapa do amor.
Amar é querer a felicidade do outro independente dele estar com você ou não.
Quanto a parte do tesão, acho que se encaixa na paixão, porque você gosta de uma única coisa. Se gostar do pacote todo, de sexo, da personalidade e dos defeitos, aí vai pro amor.
anônima
11/08/2016 10h00
Concordo com a witch
anônima
11/08/2016 09h23
N sei amiga kkkkk
Acho q paixão talvez