Pessoal, a uns anos atrás eu entrei em um relacionamento meio estranho, não haviam brigas, ciumes por parte dela e nenhum tipo de preocupação. Confesso que achava chato isso e até me incomodava. Hoje a pessoa com quem namoro é totalmente diferente, ela simplesmente implica até demais kk, . Minha atual namorada é bem ciumenta, cobra bastante minha atenção, tanto que as vezes acho graça por ela ficar brava.
Em resumo; essas atitudes não me desagradam, não estou reclamando, apenas queria saber sé esse tipo de atitude demonstra um carinho ou um afeto, uma preocupação maior diferente da primeira.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/08/2016 11h10
Cada pessoa demonstra de uma forma, isso tem a ver com personalidade, voce apenas saiu
do 8 pro 80
anônima
11/08/2016 11h05
Isso se chama birra de pirralha.
11/08/2016 11h06
Não necessariamente. Pode ser apenas insegurança (independentemente de ela estar com um parceiro ou não), chatice ou ela ser mimada.
eles respondem
anônimo
11/08/2016 10h59
é normal.algumas pessoas são mais ciumentas e possessivas que as outras!