gente então eu conheci esse menino faz quase um ano, a gente só ficava falando para divertimento, só falávamos uma vez a mês, não havia nada sério mas eu sempre tive uma queda por ele. Depois a gente começou a falar mais e mais, e ele me falou que faz tempo que sentia algo e tem fotos minhas ( normais ) guardadas no celular e ficava olhando para elas no trabalho durante muito tempo. Começamos a falar diariamente Ele admitiu tar afim, ele até falou que tava sofrendo e bebia por causa da distância entre a nós. Ele me falou que me amava muito e queria ter um futuro comigo. Mas eu agora to chateada porque vi ele flertando com outras meninas no Twitter, e eu to muito magoada. Acham que devo ignorar ele e simplesmente silêncio ou bloquear? eu to mt magoada, mas não sei o que fazer. O que vocês fariam?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/10/2020 22h53
Pula fora
04/10/2020 23h05
"bebia por causa da distância entre a nós. " hahahahahahaha o cara quer beber e inventa essa.
Sai fora, e deixa ele com o álcool
anônimo
04/10/2020 23h38
Kkkkkkkkkk ele tá igual o rambo, dando tiro pra tudo q é lado!
Olha, sou a favor do cara e da mina q pega geral, contanto q deixe claro q é algo em aberto e sem compromisso! Agora pagar de romântico e vir ficar de flerte com outras, acho putz decanagem! Por isso sempre deixo claro q comigo é algo casual e se der certo, teremos repeteco
anônimo
04/10/2020 23h03
Vocês estão solteiros? Se sim ele tá certo uai
04/10/2020 23h07
Ele está solteiro, você deve ter deixado o cara no limbo, sem respostas. Enfim, solteiro e vivo.
Segue o jogo.
anônimo
04/10/2020 23h09
Seja feliz e dê uma chance pra ele.
Flertar com outras sem estar namorando é comum.
anônimo
04/10/2020 23h09
Eu não faria nada. Literalmente
04/10/2020 23h19
Pode ser carência dele
Aí qualquer uma está bom
elas respondem
anônima
04/10/2020 23h04
Ele tá emocionado
anônima
04/10/2020 23h07
Kkkk ele é muito fingido
04/10/2020 23h09
Fingimento
05/10/2020 12h15
Não bloqueie ele, isso só iria demonstrar que te abalou, deixa ele lá, não chama, se ele chamar , aja naturalmente e segue o baile, os dois estão solteiros, converse com outros caras tbm pra não ficar a mercê esperando por ele, se e quando ele realmente se manifestar falando que quer te assumir como namorada aí vcs conversam sobre isso, sobre vc na gostar dele comentar fotos de outras. Não demonstre que ficou muito abalada com isso, pq aí ele vai achar que vc já está caidinha por ele e não precisa mais conquistar. Se ele quiser de verdade algo com você vai ter que dar valor. Então se valorize você tbm.