Não falar do(a) EX.. jamais!!!
16/08/2014 16h22
Se quiser, pode aproveitar algumas respostas dessa questão:

http://elaele.com.br/encontros/2722-o-que-nao-fazer-primeiro-encontro.html
16/08/2014 16h44
Falar sobre EX i outra falar sobre vida FINANCEIRA
elas respondem
16/08/2014 16h31
1- Não seja negativa nem fale como louca
2-Não demonstre ansiedade nem seja blasé
3-Não fique distante e na defensiva
4-Não tome a frente de tudo
5-Não especule sobre a vida financeira
6-Não olhe para os outros
7- Não fique falando sobre o "ex"
16/08/2014 17h39
Nunca lamente possíveis problemas de sua vida; não fale do ex; não se vista de modo impróprio; evite não corresponder olhares de outras pessoas na rua; não traga terceiros para a conversa de vocês, pois poderá soar como fofoca.
16/08/2014 20h30
Agora veja o que pode e não pode ser feito de acordo com a sua personalidade rsrs

Eu não faço estas coisas não kkkkkkkkkkk... É só para descontrair galera :D