Tipo, eu sou um cara até bonito, mas fisicamente não sou interessante, eu não atiço o interesse das mulheres ao meu redor, elas não me procuram. Já tive vários encontros e fiqueis com várias garotas, mas a maioria foi por mérito meu, conquistei. Considero pessoa interessante aquela que é sensual, que tem detalhes que chamam a atenção.

obs: a minha pergunta é só com relação ao físico.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/10/2020 23h17
Aparência só serve para o contato inicial, se você for um homem sem assunto, sem carisma e sem humor é muito provável que a maioria das mulheres não queira levar a relação adiante.
anônima
04/10/2020 23h43
Sim, é só vc vê um tanto de homem feio namorando, e o monte de mulher muito bonita solteirona e triste
eles respondem
anônimo
04/10/2020 23h16
Ser interessante é ser bonito
anônimo
04/10/2020 23h15
Uma coisa ta relacionado a outra. Nao tem como separar.
04/10/2020 23h16
Se é esteticamente então a única coisa que importa é a aparência.
04/10/2020 23h23
Não, é melhor ser bonito.
Ser interessante não adianta de nada sendo um cara feio, tipo eu.
anônimo
04/10/2020 23h28
Sim