1.55K  15/08/2016 14h31

Vc vai a um encontro acha o cara super legal , gente boa, conversar sobre diversos assuntos aparentemente vocês se dero super bem ao chegar em casa ele te liga e manda mensagem dizendo que adoro a noite e gostou de vc finalmente vc acha q vai dar match, a noite foi incrível e que terão outros encontros.
Porém no outro dia a tão esperada msg de "BOM DIA" depois de um encontro incrível não estar lá. :(
Ele visualizou o whats durante o dia a noite ele estar online mas nada de um (OI) e assim se passa a semana nada de contato, uma semana depois uma msg dele marcando mais um encontro e lá estamos nós de novo mais uma noite incrível e a historia se repete nada de contato.
Quando ele resolver fazer um próximo contato mesmo sem ser na intenção de mais um encontro Visualizar e não responder ou responder educadamente?

elas perguntam
6 6
eles respondem
15/08/2016 13h30
Esse encontro foi casual ou já existia conversa anterior, intimidade ou amizade?
Pois esse comportamento é de lances casuais. Vc provavelmente não foi eficiente em comunicar suas intenções.
anônimo
15/08/2016 13h45
Também, você só fica esperando por ele. Demonstre interesse também.
15/08/2016 13h52
Bom, ja pensou que talvez desde o início ele teria intenção de algo casual? Nem sempre é porque a mulher foi "fácil" igual alguns dizem. Talvez ele realmente te curtiu mas não procura algo sério no momento.
15/08/2016 13h37
Já dei vácuo mas não estratégicos mas sim por eu ser muito tímido
15/08/2016 13h41
Deve ser casado saporra! Manda um foto sua com outro cara dizendo "Perdeu Baby". kkkkkkkkk
15/08/2016 14h31
Ou ele não gostou do encontro e foi um FDP de mentir ou ele tem outros "contatinhos" na agenda dele, mas te digo uma coisa tem pessoas que são bem desligadas em relação a isso, tenta mandar o famoso OI e ve como ele reage se a conversa flui e tal.

É um bosta quando acontece isso, boa sorte!
elas respondem
15/08/2016 13h43
Minha cara ele parece ser daqueles q n quer criar vínculos ...se isso te incomoda...puxa vc assunto e veja o desenrolar da conversa.

Responda como a @Aprendiz disse ;)
anônima
11/08/2016 11h03
Nada! Dá um vácuo nele tbm! A não ser queria um casual, daí responde como se fosse um qqr .
11/08/2016 11h04
Pq vc não demonstra esse seu descontentamento pra ele, da forma que fez aqui pra nós?!
"Nossa! Td bem com vc??? Faz tempo que não nos falamos, né?!"
Enfim, educação e bons modos sempre mas não acho prudente vc estar disponível sempre que ele quiser te ver, especialmente qndo ele aparece mto de vez em qndo...
anônima
11/08/2016 11h16
Cuidado, pode estar no caderninho de transa dele e nada mais. .seja educada, mas não ceda fácil. .se vc quiser algo mais. ..
anônima
15/08/2016 13h33
Por essas e outras que decidi sair dessa vida! Hoje cobro mesmo! Viva a vida de G.P. ! Transo e pago as contas.
Amor não existe mais!
Quem avisa amigo é!
15/08/2016 13h34
"Eae broto, tamo nessas carne?"
Manda alguma coisa bem humorada, se ele te ignorar, aí paciência...