Tinha medo de como isso poderia nos afetar então preferiu me afastar. Faz uma semana,sei que não devia procurar mais quero saber como ele está, vou chama lo essa semana ,mais tenho medo dele não falar nada de como vão ficar as coisas entre nos dois,como posso perguntar isso ou fazer ele me falar sem precionar nem nada ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/10/2020 00h00
Pedir tempo é basicamente: "Estou desenrolando um lance aqui com outro(a) gato(a), aguenta aí que se não der certo a gente continua junto." Saia ja dessa relação, garota.
anônimo
05/10/2020 00h02
Na real esse tempo vai resultar se não já resultou no fim do namoro, prepara o emocional e o psicológico ai
anônimo
05/10/2020 00h04
Olha, já teve uma mina q me pediu um tempo pq tambem não estava bem e blábláblá, então dei em espaço q ela queria,2 semanas depois ela estava com outro!
Pra mim não rola essa de tempo! Quem pede tempo é quem tem dúvidas! Então nem vá atrás dele! E se vc for se prepare para o relacionamento ioiô
05/10/2020 00h05
Não posso ajudar, pois nunca namorei.
elas respondem
anônima
05/10/2020 00h01
Melhor ficar na sua e opinião minha, n daria tempo nenhum. Vc n é obrigada a ficar esperando a crise existencial dele passar.