Tipo eu percebi numa conversa que alguma mulheres gostam quando o penis bate no colo do útero, mais em alguns casos o canal vaginal se expande bastante e o membro do parceiro não chega ao final, nesse caso, as mulheres ficariam insatisfeita ?

Outra pergunta, mulheres quanto maior o membro do seu parceiro mais prazer vcs sentem ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
05/10/2020 00h35
Não acho bom quando bate no útero. E quanto à outra pergunta, a resposta é não. Pau grande é agradável aos olhos, ou seja, é melhor visualmente e não necessariamente significa que sinto mais prazer só por causa do tamanho dele.
anônima
05/10/2020 00h07
Bater no colo do útero n é nada legal, dói e pode levar a um câncer no futuro.
05/10/2020 08h03
Rapaz, não vejo como possa ser agradável isso aí, ter que ficar cuidando para não machucar, não poder fazer qualquer posição, credo.
Até porque só tenho elogios aos ditos "pequenos".
anônima
05/10/2020 15h56
Se eu estiver super excitada é bom.. mas se não tiver tão no clima é bem desconfortável
anônima
05/10/2020 00h14
O pau não é pra bater no colo do útero , o prazsr dá mulher não tem a ver com o tamanho , mulher é auditiva , falando no ouvido vc ganha mais
05/10/2020 00h15
Acho q deve doer né, fora o câncer
anônima
05/10/2020 07h58
Foi o melhor orgasmo que já tive pq encostando no útero provoca o orgasmo cervical hmmmm
anônima
05/10/2020 08h01
Adoro isto, quando sento e dou aquela descida em cima do pau e rebolada até pau encostar no utero, enlouqueço co isto, vou até o paraiso. Tenho orgasmos fantásticos assim.
anônima
05/10/2020 09h13
Nao sei, nunca sentei em um que encostasse.
05/10/2020 11h34
Se não for com força é bom. Não precisa ser um pênis grande pra isso.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 00h15
Man vamos lá! O vagina tem terminações nervosas do clitóris até 5cm para dentro, sendo assim não tem lógica sua pergunta! Se fosse assim elas não sentiriam prazer com outras mulheres! Ou não sentiriam prazer com lingua!
05/10/2020 00h17
Na minha opinião sim, todas mulheres querem um pau sobrando pra encosta lá, sempre será assim
Melhor sobrar do que falta
anônimo
05/10/2020 00h34
Mulher não gosta de pauzao?
anônimo
05/10/2020 08h04
A vagina é elástica, dói se for rápido no fundo. Indo devagar vai tudo sim, poucas gostam de dor.