Boa madrugada somente a mulheres, homens se fodam.Gostaria de saber como eu faço para puxar um assunto de modo que as mulheres tenham interesse em continuar a conversa pois no modo clássico com "Oi,td bem" não está dando certo no Tinder kk.

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/10/2020 00h22
Boa noite, será que o wifi da Dona Florinda está desligado? Não to vendo meu tesouro online.
anônima
05/10/2020 00h24
Tinder é aparência, se ela não gostar da sua não tem bom papo que dê jeito. A maioria está ali para algo casual.
anônima
05/10/2020 01h16
Vê algo q ela colocou no perfil e usa como gancho.
Já teve um cara q comentou sobre o meu cabelo curto na época q eu usava. E o assuntos foram surgindo.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 00h21
Comenta algo sobre as fotos dela! Fala q o vestido ou cabelo ficou legal nela
anônimo
05/10/2020 00h33
manda um meme engraçado, vai que da bom
faço isso

eu mando muito
"e aí, blz?"
e da certo, pelomenos comigo da no tinder
05/10/2020 01h14
Seja rico e esqueça isso.