Comigo no ensino médio , eu gostava de um garoto , criei coragem pra chamar ele pra uma festa aqui na cidade (Eu queria dar mesmo,foda-se) , chegando no dia ele desmarcou e disse que ia com os amigos . Rapaz quando eu cheguei em casa eu vi ele com minha irma e ainda tive que ficar ouvindo minha irma gemer a noite toda kkkk foi ruim pra caramba chorei dms , e vcs já se sentiram no fundo do poço?

elas perguntam
7 11
eles respondem
05/10/2020 00h58
Mano, acabei de transar com uma garota de programa sem camisinha...( Não sabia que era garota de programa) e tô com mais de 100k em dívidas aos 24 anos....
Se isso não é estar no fundo do poço...eu não sei oque é kk
anônimo
05/10/2020 01h15
Sim
anônimo
05/10/2020 01h35
Todos os dias
anônimo
05/10/2020 01h18
Eita kkkkk ri mais com respeito! Já sim, pq ninguém queria tirar o cabaço do meu pau Kkkkkkk q situação da desgraça
anônimo
05/10/2020 00h51
Sim, eu fui mais trocado que não sei nem oq, o pior que eu sempre fui trocado por caras bonitos e fortes kkkkk
anônimo
05/10/2020 00h49
Sim.
05/10/2020 00h48
Algumas vezes. Quem me salvou foi meu filho.
elas respondem
anônima
05/10/2020 01h12
Varias vezees kkk lembro de uma que eu "namorava" com um cara que morava em outra cidade e trabalhava na minha, quando a coisa começou a ficar seria ele ficou frio e distante, ai no fds eu abri o insta e vi uma foto dele com amigos e de mao dada com uma mulher em casa, nao pensei duas vezes e saí daqui 5 da manha de van pra ir pegar ele com ela la. Na porta do predio, o porteiro ficou me enrolando e fiquei la no sol quente esperando, ate que um morador foi me perguntar o q tava acontecendo e ligou pro cara que atendeu na hora e disse que nao queria me receber. Voltei pra casa derrotada, chamei um taxi aos prantos que tava passando na rua, sem conhecer a cidade direito. E no caminho ele ainda manda uma msg dizendo pra eu nao procurar ele nunca mais e me bloqueou de tudo kkk oh derrota
05/10/2020 00h45
Sim, no vale da sombra da morte.
anônima
05/10/2020 01h15
Seus pais são bem liberais, a filha gemendo no quarto e eles nem aí...
E sobre estar no fundo do poço, não estou, mas...
anônima
05/10/2020 13h09
Já sim, no ensino médio tbm, e quando não gostava da empresa que trabalhava, mas passa, viu?!
05/10/2020 13h06
Sim senhora, já estive lá e confirmo lá tem uma mola que te joga pra cima
anônima
05/10/2020 13h04
Nossa, eu sinto muito
05/10/2020 12h56
Sim inclusive estou me sentindo um lixo agora
05/10/2020 12h42
Sim, td dia q eu saio de alguma aula da facu, ainda mais EAD, me sinto assim...uma nada,nadinha.
05/10/2020 00h55
Sim! Acho que todo mundo em alguma fase da vida vai se sentir assim...
anônima
05/10/2020 00h52
Todo fundo de poço tem um sapinho querendo achar uma saída.
Então esquece esse cara e segue o baile. Logo tu encontra um que te mereça de verdade.
anônima
05/10/2020 00h46
Já, tem uns 2 anos já. É nessas horas q a gente tira força de onde n tem. Acho q foi a pior fase da minha vida.