Assim toda mulher tem gosto diferentes, então queria saber como descobrir se uma mulher liga para tamanho, pq eu tenho um tamanho médio, que pode ser motivo de zoação e para evitar queria umas dicas.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
05/10/2020 01h18
Mais importante é saber onde está o clitóris, desde que não seja um pênis micro.
anônima
05/10/2020 00h51
Ela gosta de vc também ?
eles respondem
anônimo
05/10/2020 01h18
Dê um colar de diamantes com uma pedra tamanho médio.
Se ela gostar, vai tranquilo que ela irá amar o seu dote.
05/10/2020 00h53
Depende mano, pra quem tem o pênis médio ou pequeno, primeiro deve se envolver e saber se realmente gosta de vc, mulheres quando ama não é pelo pau
anônimo
05/10/2020 01h17
Man! Vc nunca vai saber se ela não quiser contar! Só aproveita o momento!
anônimo
05/10/2020 01h20
Vcs deveriam falar sobre sexo, ai aproveita a oportunidade e pergunta pra ela se ela curte um dotado, q toque no utero... Ali ela vai se revelar.
Se ela disser que sim, cai fora.
05/10/2020 01h16
Mano, ligam sim...na maior sinceridade, porém na hora "H" as coisas mudam...
Eu por exemplo tem um tamanho bem maior que a média, da aquela impressionada e tal...e particularmente eu transo bem...e mesmo assim as vezes complica...se a mina for bem mais baixa que eu, ou for bem apertada...vai sofrer um pouquinho até acostumar.
Eu eu acho que um pênis médio é o ideal Man, menos preocupações.... relaxa.
07/10/2020 03h13
Hahaha, eu já tô te zoando, imagina quando a mulher olhar essa mixaria aí
05/10/2020 01h35
Todas ligam para o tamanho
05/10/2020 00h51
Não liga, relaxa.
Se passar essa noia pra ela vai pagar de virjão inseguro, aí sim mulher não gosta.
anônimo
07/10/2020 03h11
Podem até ligar mas se tu fizer direito vai dar uma compensada. Capricha no oral que não tem erro.