eu ja fiz bastante vezes (transar) com mais de uma pessoa (não tantas no máximo 5 caras) mas ainda sinto desconforto quando fico com caras de penis maiores (17 cm pra mais) mas c pequenos e que me façam um bom oral eu n sinto desconforto mas dói muito quando fico com um cara mais bem dotado sinto muita dor, pode ser um problema?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2020 01h12
Eu acho que sim...
Nunca li nada a respeito, mas estava pensando nisso hoje coincidentemente...
Normalmente as mulheres tem certa dificuldade comigo nas primeiras vezes... é até meio complicado.
Mas minha ex por exemplo, depois de um tempo de namoro, eu já podia enfiar tudo e forte...que ela começou até a gostar mais...então eu acho que sim....ou talvez ela começou a sentir mais tesão em mim...não sei.
Acho que as mulheres vão poder falar melhor....
anônimo
05/10/2020 01h40
Pode ser q vc tenha predisposição a ser mais apertadinha e útero mais estreitos
anônimo
05/10/2020 01h44
Acostuma com o tempo
elas respondem
anônima
05/10/2020 01h49
Pode ter o útero baixo, vá até seu limite. Não deixe ele ficar forçando ir todo.
anônima
05/10/2020 01h10
Pau grande doi em qualquer mulher , sua ppk ta dificil de acostumar vc fica mudando pra vários tamanhos diferentes ,
anônima
05/10/2020 01h10
Depende, as vezes vc só n tá lubrificada o suficiente e aí pode doer.
Se for constante, é bom ver se n é vaginismo.
Mas na maioria dos casos só um lubrificante resolve.
anônima
05/10/2020 01h19
Tenta outras posições, dar de quatro pra um pau grande é pedir pra doer mesmo