Compartilhemmmmm

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/10/2020 01h23
Vale um peido durante o 69?
05/10/2020 01h24
Menina...cada uma já...kkk
anônimo
05/10/2020 01h25
A tem meu amigo Moreno pirocuro
Eu sei pq as mulheres falam, então ele pegou uma mina de 14 e ela aguentou tudo foi oque ele me falou e sem reclamar, ele falou que ela gosta de fuder já ficou com vários apenas por sexo, pra mim ela tem demônio no corpo
anônimo
05/10/2020 01h28
Fui comer a mina e estourou o cabresto e foi sangue pra todo lado! Pra não parar, passei pomada para adormecer e metodicamente, o pau amoleceu por não sentir mais porra nenhuma, e pra complicar, gozei de pau murcho! Quer algo mais trágico e constrangedor q isso?
05/10/2020 01h41
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
05/10/2020 01h29
Na minha primeira vez, eu sangrei muito. Além do sangue que saiu quando rompeu o hímen, quando fui vestir a calça para ir embora saiu mais e acabou manchando tudo. Detalhe que isso foi escondido dos meus pais, como eu iria explicar esse sangue ao chegar em casa? Daí eu tentei lavar na casa dele e cheguei em casa bem tarde e a sorte é que eles não estavam na porta, no outro dia que fui lavar a calça.