Meu colega me falou q a mulher dele descobriu q ele tinha tinha uma amante, ela olhou o celular dele e tinha mensagens, ela questionou ele e ele confirmou, falou q saiu de casa e está pensado nonqie vai fazer, aí perguntei com quem ele estava saindo, ele falou q era uma mulher casada, aí falei há imaginou se o marido descobre? Ele falou q a sorte q foi a mulher dele q descobriu, pq o marido da amante era um petroleiro, e q se ela largasse ele, ele assumiria ela! Falei pra ele q na minha opinião, ele deveria ficar com a esposa e os filhos, q se a amante traiu o marido, a grandes chances q ele seja traindo também! Sem contar o risco de tomar uns tiros!
Não sou ninguém para julgar, só estou relatando isso, pq a mulher dele estava chorando interfone e fino quanto ela estava sofrendo! Deve ser foda descobrir uma traição!

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/10/2020 04h43
"Falei pra ele q na minha opinião, ele deveria ficar com a esposa e os filhos"
Sabe se ela vai querer? Mulher ama até certo ponto, ela poderia até tentar novamente por causa dos filhos, mas jamais será uma relação com um bom convívio, sempre haverá aquela desconfiança.
"Sem contar o risco de tomar uns tiros!"
Merecia tomar uns tiros no meio dos ovos para deixar de ser vagabundo! Quer viver com uma e com outra, não case.
anônima
05/10/2020 02h29
Homem é tão bosta. Raça nojenta.

Ele é homem, logo um lixo, ambos se merecem (amante e ele). Não tem dessa dele merecer alguém melhor.
Para de passar pano pra macho.
anônima
08/11/2020 09h17
O que virou essa história?
anônima
08/11/2020 09h38
Não, chifre te amadurece e te faz ganhar defesa.
08/11/2020 09h35
"q se a amante traiu o marido, a grandes chances q ele seja traindo também!"
Realmente, ele precisa ter muitooo cuidado com isso né!

Hipocrisia à parte, mesmo que a mulher o perdoe a relação não será mais a mesma, e ficar só pelos filhos não compensa, criança sente no ar quando os pais estão mal um com o outro e isso acaba fazendo mal a eles também.
eles respondem
05/10/2020 02h07
"ela questionou ele e ele confirmou [...] se ela largasse ele, ele assumiria ela"

Fico impressionado em como os usuários desse site conseguem ser tão redundantes com pronomes e nem se incomodam com isso...
As vezes tenho que reformular todo um comentário porquê penso que já usei muitas vezes o mesmo termo.
05/10/2020 02h38
A amante é uma puta e o cara um filho da puta.... Grandes chances de se esse cara descobrir os dois vão pra vala.
05/10/2020 02h43
Só avisa o seu amigo que a amante não vai largar o marido que é petroleiro. Não compensa. Ela tem a grana dele e a liberdade de dar pro Maracanã inteiro lotado em dia de FlaFlu, enquanto o corno fica lá na plataforma em alto mar. Seu amigo é mera diversão para ela e nada mais.
Agora, a mulher traída (o ser mais perigoso e temido do mundo, pior do que todas as pragas, pandemias genocidas e bombas atômicas de uma vez só) vai arrancar todas as pregas do redondo dele na justiça em forma de pensão, vai enfiar até o talo, ele vai ficar sozinho, pobre e, se bobear, até sem teto. Bem feito pra deixar de ser burro. Já foi burro ao se casar, mais burro ainda em fazer toda essa patifaria.
05/10/2020 02h05
Assumir amante é meio osso...kkk.
Ele vai ser o futuro corno.
Mas ele deve estar naquele pensamento:"comigo vai ser diferente".
05/10/2020 02h22
Tá, se ele assumir a casada corre o risco de tomar chifre mas vc falou para o seu amigo que trai, continuar com a esposa ? E o risco de ela continuar tomando chifre ?
anônimo
08/11/2020 09h25
Conta mais.