a 10 meses comecei a namorar uma amiga antiga minha, o relacionameneto estava excelente , estavamos apaixonados perdidamente , até eu fazer a besteira de perguntar sobre o passado sexual dela.
Em resumo, ela ja transou com 6 caras, 3 deles sem camisinha e um era um ex namorado dela. Saber disso está atormentando minha cabeça, não consigo mais me concentrar em nada sem que o pensamento dela fazendo as coisas com os outros caras venha a cabeça.
Não ´posso falar que sou santo e nunca fiz nada na vida, tanto que tenho mais relacionamento que ela (7). Porém não consigo ficar sossegado com esse pensamento que ela deu pra 6 caras.

Amo ela muito e quero superar isso, porem não sei como.

se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
05/10/2020 06h30
Quem não é mais virgem, obviamente tem um passado sexual. Mas é passado, já passou, já era, ficou lá tras.. Você mesmo já transou com outras antes de namorar ela, porque te incomoda tanto ela também ter transado com outros antes e te conhecer?Só você poe e ela não? E se não sabe lidar com isto nem deveria ter perguntado.. O que importa é ela ser uma boa namorada no presente. Então apenda a liar com isto e trabalhar sua insegurança ou vai conseguir estragar seu namoro por uma coisa idiota.
anônima
05/10/2020 06h20
Se você é do tipo que se preocupa com isso, é melhor não perguntar.
A maioria das pessoas tem um passado, se isso te incomoda melhor não perguntar como já disse.

Só não entendi a preocupação pq você também tem um passado sexual.

Você só supera quando mudar a forma de pensar.
05/10/2020 09h44
Se preocupar com o quê?
Ela deveria se preocupar com o seu passado?
anônima
05/10/2020 09h47
Então termina.
Juh
05/10/2020 08h11
Pqp
Que besteira.
Tu sabe oq é passado? Passadooo
Tu mesmo ai admite que n é um santo, mesmo q fosse.
N sei pra q perguntar algo se n tem maturidade pra lidar com a resposta.
anônima
05/10/2020 09h44
Procura uma freira virgem então, vc é bem hipócrita
anônima
05/10/2020 11h00
Vai se fuder é santo agora?
05/10/2020 12h03
Cara, todo mundo tem um passado, se ela escolheu estar somente com você, tem que confiar, você também já transou com outras mulheres e bem por isso ela vai ficar quebrando a cabeça pensando nas coisas que você fez, o que importa é como é a reação de vocês, ter confiança é o mais importante.
05/10/2020 12h06
Homem e essa mania de ciúme sexual. Até quando?
eles respondem
anônimo
05/10/2020 08h17
Assim como a cozinha do restaurante, se conhecer não come mais. Kkkk
anônimo
05/10/2020 08h32
Passado sexual de mulher é igual cozinha de restaurante; quem conhece não come!

Ela confia em ti. Você pelo jeito não confia nela.
Suas fantasias de encontrar uma donzela, dificilmente será concretizada. Busque se adequar ao mundo real, ou procure uma outra mulher.
anônimo
05/10/2020 06h42
Hipocrita da sua parte reclamar do passado sexual dela,quando o seu é pior.
Vai ter que conviver com isso
05/10/2020 06h46
O maior problema está em vc, não nela.
Não duvido q vc gosta dela (não digo que seja amor), pois essa preocupação vem por se comparar com os exs dela, de não ser bom o suficiente, de ser o jogador reserva ou apenas ser a muleta emocional ou até mesmo financeira dela, se vc não gostasse dela não estaria sofrendo com isso.
Isso indica uma falta de amor próprio de sua parte, baixa autoestima, falta de perdão em qualquer área, auto nível de competitividade.
Provavelmente isso não vem de agora, só potencializou no seu namoro, procure ajuda profissional. Boa sorte.
05/10/2020 10h59
Lembre-se, se ela fala 6 é porque foram 18
Mulher você multiplica por 3 kkkk
05/10/2020 06h51
Então você queria uma virgenzinha, seu depravado?
05/10/2020 07h15
Kkkk cara isso é normal.
Agora se ela disse q foram 6 coloque mais uns 3 aí na conta. Kkk
Para de besteira cara vá curtir a sua gata, demostrando a ela q vc é o melhor de todos q ela já teve e o resto q se exploda.
05/10/2020 11h09
Problema é seu! Quem mandou perguntar pra ela com quantos ela ficou? Aff larga a mão de ser frouxo! Ficar perguntando de passado pra sua atual! Tivesse namorado uma virgem logo. Fora que você está sendo egoísta também. Você só está pensando nos homens pra quem ela já deu, mas você não pensa em quantas mulheres você já mostrou seu pingulin.
05/10/2020 09h43
Sim, cuidado!
Ela se relaciona com vc pensando nos outros, ela compara seu pau com o deles e sente saudade deles...
Cuidado!
Ela não é feliz por estar com vc, sim por causa do passado dela...
05/10/2020 09h45
Não deve se preocupar com o passado mais do que com o presente. Só me deixaria intrigado o sexo sem preservativo. De resto, segue o baile.
05/10/2020 09h40
Você tá reclamando atoa cara.
anônimo
05/10/2020 09h48
Não sei
05/10/2020 11h59
Passado...