Tratar como se fosse besteira e tentando fazer parecer que não era nada demais não concordando e dizendo que vc estava fazendo caso? Como contornou a situação? E sobre o que foi??

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/10/2020 12h41
Nunca namorei mas isso já aconteceu várias vezes com minha família.
Apenas desisto da discussão, não tem pra que perder tempo com gente burra e que ignora completamente a racionalidade só por orgulho.
05/10/2020 12h42
Tem duas opções com as mulheres:

- Ter razão e morrer na punheta
- Deixar ela vencer e ganhar um boquete delicioso