1.23K  02/01/2021 16h25

Comecei a cvs com uma menina que costumo ver quando viajo, ela aparentava gostar de mim, porque ela sempre ficava me olhando e tals, ai enfim peguei o número dela e fui cvsando de vez enquando pra na proxima vez q viajasse eu ficasse com ela, ai blz, eu viajei, e a primeira vez q vi ela foi até legal nossa cvs e tudo mais fiquei segurando a mão dela e tals, a segunda vez, eu comentei com ela que a gente precisava marcar pra se ver e tals, ai ela concordou, porém quando perguntei se ela ia ta livre no outro dia ela disse q n sabia, ai na terceira vez q falei com ela, ela tava com uma prima dela, ai eu abordei ela, a prima dela continuou andando, ai ela chamou a prima dela e pediu pra ela ficar junto, eu tentava puxar cvs mas ela meio q nem respondia direito, mas mesmo assim ela ficava tipo rindo olhando pra baixo e me dava liberdade de tocar nela e tal, no fim ainda dei um abraço e passei a mão no rosto dela, ela n demorou nem 3 minutos no lugar q ela diz q ia, na volta tentei mandar a real, perguntei se ela se sentia incomodada quando eu falava com ela sla, ela disse que não, perguntei se ela tava namorando ela disse que não, ai eu disse pra ela passar no outro dia (que foi ontem no caso) mais ou menos naquela mesma hora, vi ela passando mais cedo de moto, ela me viu e passou sorrindo pra mim, ai quando mais tarde, mais ou menos na hora do combinado msm, ela passou com aquela prima dela, e dessa vez com um primo dela, eles passaram bem juntinho assim, ela deu umas olhadas discretas, a prima dela que ficou olhando mais e tal, ai n demoraram nada no lugar onde supostamente eles iam (acho q ela só passou pra ver se eu tava la msm) quando voltaram a msm coisa, prima dela me olhando e ela olhando disfarçando, mas como ela meio q tava se escondendo nem fiz questão de levantar e ir da oi, até pensei na possibilidade de ela ter tentado me fazer ciumes sla, nunca vou entender mulheres

eles perguntam
5 2
elas respondem
Juh
05/10/2020 08h09
Eu acho que ela é timida
02/01/2021 16h25
Vcs tem uns 13 anos ne?
02/01/2021 13h45
Quando eu trato alguém assim é pq eu não estou afim da pessoa, ou é para ser apenas um rolo escondido sem ninguém saber, e como a prima dela tava junto ela não gostou q vc foi falar com ela. E ela passando em frente e olhando elas podem estar só zoando, é normal a gente fazer isso só para zoar vcs mesmo, mas não tem nenhum interesse
anônima
05/10/2020 07h30
Escreveu tanto e não entendi quase nada. Vou responder pela pergunta, não pelo texto. Minha resposta é sim, tipo: fazendo joguinho.
anônima
02/01/2021 15h23
Saco ler isso tudo
Vtf
eles respondem
anônimo
05/10/2020 07h07
ss
05/10/2020 07h18
Muito texto.