Homem só serve pra fazer filho. Eles não cuidam, meninas.
No máximo pegam em um final de semana para deixar com a avó. Eles não possuem responsabilidade nenhuma, são péssimas pessoas.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
05/10/2020 08h09
Fale por você e suas experiências ruins. Só Deus me tira de perto das minhas filhas.
anônimo
05/10/2020 08h40
Ninguém aqui tem culpa que o cara que tu deu é um vagabundo. Tem homem que prefere ficar com os filhos a deixar comba mulher.
05/10/2020 08h30
Mais uma frustrada generalizando... Ranço dessa gente...

Engravidou no baile funk e o paizão fugiu, bebê?
05/10/2020 10h30
Mostra essas teta aí
05/10/2020 10h16
Você é uma pobre coitada
anônimo
05/10/2020 08h34
Bom se envolver com um prepara um caixa e deixa reservado pra pegar ele na cadeia quando for pego pela pensão
anônimo
05/10/2020 10h35
Mais uma pessoa com problemas que resolve generalizar e colocar todo mundo no mesmo barco. Ou seja nenhuma novidade.
anônimo
05/10/2020 10h14
Causa e consequência, as trouxas querem dar para o pegador da balada... Viu a mentalidade geral ontem, no tópico do "pai de 16 anos"?

Pessoal pensa que ser pai é "pagar" pensão levar para passear na pracinha de 15 em 15 dias.
05/10/2020 12h07
Não, aposto que seu pai ou algum conhecido seu é assim.
Nem todos são. Se eu tivesse filhos, iria cuidar deles normalmente.
elas respondem
05/10/2020 10h24
Os que conheço cuidam. Nunca conheci um pai solteiro que nos dias dele de ficar com a criança, jogava a responsabilidade pra avó. Não generalize, anônima.
anônima
05/10/2020 08h13
Culpa é das mulheres que insistem em ter filhos de moleques só para prenderem os caras mas acaba ocorrendo o contrario. Conheço inumeras assim, se metem com caras que não querem filhos, mas mesmo assim enfiam guela abaixo uma gravidez. Como não bastasse, este mesmo cara se mete com varias outras que igualmente enfiam filho guela abaixo. Resumo: um cara que não quer ter filho acaba com mais de cinco sem querer.
Juh
05/10/2020 08h07
Qnd vejo algo assim, eu sempre acho q a pessoa engravidou de um moleque e acha que todo cara é igual.
05/10/2020 10h10
Criação. Cresce vendo a mãe/tias/amigas se envolvendo com lixo, acaba absorvendo aquilo e repetindo também. Você pode ver que por trás dessas mulheres retardadas sempre tem algum familiar ou amiga problemática. Se eu não estiver equivocada, o nome desse fenômeno é "Efeito Manada".
anônima
07/10/2020 19h01
Pois é, mulher não tem que se preocupar com falta de atenção por parte de um cara que é pai