A uns meses conheci uma pessoa uma mulher, que acabou se tornando antes de mais nada uma amiga muito próxima, porém as coisas aconteceram muito rápido e acabamos ficando.
Porém começaram a surgir ciúmes entre das duas partes, vários desentendimentos por isso e alguns afastamentos, porém acabavamos ficando denovo, a uns 3 meses atrás ela resolveu me pedir em namoro, então começamos, porém a uma semana atrás ela começou a dizer que somos mais amigos que namorados, qie é melhor sermos amigos, pq eu a trato como amiga e não namorada, segundo ela.
Eu não sei oq fazer, eu não consigo aceitar um motivo tão ridículo para terminar, qual seria a melhor decisão que poderia tomar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
05/10/2020 08h05
Ela não quer mais.
Vc tem 2 caminhos.
Aceitar e seguir, ou conversar com ela e ver oq vcs podem mudar.
anônima
05/10/2020 08h07
Será mesmo que ela não tem razão?
eles respondem
anônimo
05/10/2020 08h31
Ela quer você, único e exclusivo pra ela, mas quer também a carta branca pra poder sair com outros. Daquele jeito sabe, eu posso mas você não pode.
Quer ver um teste. Experimenta terminar com ela, e diz que tá conhecendo outra que talvez vai dar certo, aí você vai ver o barraco pegar fogo
anônimo
05/10/2020 08h28
Dificilmente se consegue sair da friend zone.
Pelo relato, ela tem poder sobre você e comanda esse relacionamento.
Para ser do seu jeito, é necessário uma virada de jogo radical.
05/10/2020 08h28
Ela não quer mais, esse foi o jeito de terminar. Se afasta e segue o jogo.