Esse ano vou viajar no zoologico com minha turma mais dai meus pais tao desempregados e ai nao tinha como eu ir.ai hj na escola vieram com uma surpresa que eles vao fazer uma vaquinha pra mim pra eu poder viajar com eles!o q vcs acham? O munda ainda tem salvação! :)

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/08/2016 12h04
Atitude bacana dos seus colegas...eo mundo tem salvaçao, sim
anônimo
11/08/2016 12h04
No mundo ainda há muitas pessoas boas. Com certeza o pessoal da sua escola são exemplos disso. :)
11/08/2016 13h11
Turma de onde?
elas respondem
anônima
11/08/2016 13h58
Vc é muito querida pela turma. E continue sendo bacana q muita coisa boa ainda virá.