Nunca fui e tenho curiosidade de saber como são os quartos, se aquela história de cama redonda e espelho no teto é real. hehe

elas perguntam
14 9
eles respondem
05/10/2020 08h51
Já fui, no mais simples ao mais caros. O simples só tinha um espelho na parede, a cama era quadrada.

No mais caro, tinha hidromassagem que eu não consegui ligar e espelho pra tudo quanto é lado, curiosamente, o nome do motel era ElaEle.
anônimo
05/10/2020 08h55
Cada motel tem suas características. E cada um tem alguns tipos de suítes específicas. A cama varia de acordo com a decoração.
Não ligo muito para piscina, sauna e hidro.
Tenho meu matadouro particular, mas é bom ir as vezes pra impressionar e dar uma variada.
anônimo
05/10/2020 11h37
Já, não conseguiria contar quantos. No geral, não gosto. Sempre fico com uma idéia na cabeça dr a higienização não ser feita de maneira adequada. Não entro em um há anos.
anônimo
05/10/2020 08h50
gosto mais de hotel e mais limpo
05/10/2020 12h34
Só vou em 3 motéis e o que menos me interesso são camas arredondadas. Pra mim não faz diferença.

Motel Le Moulin (Suite Arrogance) - Um motel muito antigo mas bem tradicional no ABC paulista. Melhor custo benefício.

Atos Motel (Suite Atos) - No bairro do Sacomã em SP. Um pouco mais caro.

Lush Motel - (Suite Splash) - No bairro do Ipiranga em SP. Na minha opinião o melhor da região. Mas bem caro. É bom pra ir em ocasiões muito especiais.

05/10/2020 12h29
Nunca nem beijei
anônimo
05/10/2020 08h50
Não vou em motel, só transo com gp que tenha local próprio.
05/10/2020 11h33
nunca fui! não tenho carro. só hotel.kkkk
anônimo
05/10/2020 12h35
Não, nunca fui, não tenho vontade de estar nesse tipo de lugar.
05/10/2020 13h09
Eu gosto de ir em um onde tem vista para a cidade e hidromassagem , apesar de que não faz tanta espuma assim, nos finais de semana fazem fila. Tem umas suítes temáticas com temas árabe, japonesa, francesas são bastantes legais, tem cadeira erótica, sofá, poledance.
anônimo
05/10/2020 13h11
Ja fui sim e nao achei grande coisa. Fui 1x so. Acho que vale o motel. Tem os bem basiquinhos e os mais sofisticados. Tinha espelhos demais rs
05/10/2020 14h13
Ja fui entregar pizza. Serve kk ?
anônimo
05/10/2020 14h17
Nunca fui. Mas queria
elas respondem
anônima
05/10/2020 08h55
Já e em muitos. Adoro, já fui desde um motelzinho bem baratinho, sem nenhuma estrela, até moteis maravilhosos de cinco estrelas. Tem cama redonda, cama super king size, espelhos nas paredes, nos tetos, chão iluminado e aquecido, luz especial, banheiras de hidro fantasticas e imensas, televisão, frigo bar, mesa para refeições, quadros lindos, tem aparelhos para transar, sofas especiais, cadeiras especiais, apartamentos temáticos, a lista é imensa.
anônima
05/10/2020 15h18
Sim.. tem a cama redonda.. espelho no teto e na parede.. óleos aromáticos pra massagem.. lubrificante.. banheira.. camisinhas.
anônima
05/10/2020 12h12
Sim. Cama redonda, hidromassagem(não aconselho ir nela), espelhos, muuuitoos espelhos, toalhas, roupões, cobertores...
anônima
05/10/2020 12h54
Não sei como é, nem tenho vontade de ir.
Dizem que alguns motéis não são limpos, tenho nojo de transar na gozada dos outros.
05/10/2020 13h04
Só uma vez mas estava muito bebada, porem nao curto motel
05/10/2020 13h16
Um dia eu vou