Eu não vou entrar em muitos detalhes isso é so para desabafar mesmo.

A um tempo eu estava namorando com uma garota, ela era doce, gentil, eu adorava isso nela e nosso relacionamento parecia estaval... bom foi isso oq eu achei.

Eu estou fazendo faculdade de direito e uma noite quando estou a voltar de la, recebo varias menssagens estranhas e basicamente ela terminou o namoro sem nem uma desculpa plausivel.

tentei falar com ela porem nunca consguia, nunca encontrava um local apropriado, com o tempo a cabei desistindo porem ainda tinha fortes sentimentos por ela.

Mas quando menos espero ela me manda uma menssagem novamente, mas agora ela vem toda carinhosa e talz e agora eu estou completamente perdido pois meu coração fala pra voltar com ela, porem tenho receio e ainda raiva e não sei oq fazer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/10/2020 09h28
Boa sorte com a sua escolha.
eles respondem
anônimo
05/10/2020 09h14
estranho esse desaparecimento. Ela pode ter se apaixonado por outro e acabou sofrendo desilusão e agora tem voce como alguém em quem confiar. Nao sei da vida dela, mas eu acho que isso é mais provável, mas quem sabe a verdade é ela. Quem decide isso é vc, siga seu coração e converse muito.
anônimo
05/10/2020 09h34
Te entendo maninho, minha ex também terminou comigo sem dizer o motivo e isso abalou muito minha cabeça, ainda mais pq não tinha outros amigos para desabafar (então tive que segurar essa onda praticamente sozinho e calado =/). Talvez eu nem tenha superado isso direito, mas pelo menos aquele nojo e ódio desapareceram completamente.
anônimo
05/10/2020 09h36
Ela tinha outro e não deu certo. Comeram ela e largaram.
Afirmativa 95% correta