Bom dia, pessoal!
Eu comecei a namorar uma moça e gosto muito dela, ela é uma pessoa cabeça aberta e direita, já deixei claro que é difícil encontrar mulher assim. Bom, eu tenho uma filha... e devido a tudo isso, depois de dois meses de namoro, ela meio que deu uma "crise" de ciúme, se assim posso dizer, mas não da minha filha e sim da mãe da minha filha.
Ela me disse que está decidida que não vai mais na minha casa durante um bom tempo (para não causa confusão com a minha ex-mulher), sendo que a mãe do meu filho nem vai lá, só ia antes e ficava conversando com minha mãe...hoje nem vai mais e eu disse pra ela. Mas ela tá cabeça dura e tomou a decisão de não ir tão cedo lá em casa! Eu tenho umas fotos ousadas que os caras lá do serviço mandam no grupo e tipo, ela brincou na ultima vez pedindo pra apagar, eu peguei e apaguei na frente dela... enfim... nesse momento, tiramos algumas fotos juntos, aí ela foi marcar pra enviar para ela e na hora ela viu o "nome" da mãe da minha filha salvo no Whatsapp, e ela acha que eu fico conversando com ela, que silencio pra ela não ver e que as fotos que os caras mandam foi ela que me enviou. Sendo que não foi nada disso e eu já expliquei pra ela e disse que a amo... é compreensível essa situação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/10/2020 09h59
Está tão confuso. Achei que era uma mulher, depois homem, única certeza é que é uma pessoa.
Tem ciúmes na jogada, não vai prestar.
elas respondem
05/10/2020 09h59
bom dia, interessante seu relato, sr(a) hermafrodita
anônima
05/10/2020 09h57
Voce é homem ou mulher??? Dificil colocar o sexo certo no perfil?
05/10/2020 09h59
Se no começo já está assim..
Desculpa desanimar, mas a tendência é piorar.